JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 04 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Fluminense e Inter jogam hoje de olho nas últimas vagas da Taça Libertadores da América

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/11/2021 - 09:45:00. - Por Agência Estado Última atualização: 24/11/2021 - 09:45:14.

Foto/Arquivo

Suspenso, Edenilson (FOTO ACIMA), poderá jogar hoje contra o Flu. O departamento jurídico colorado conseguiu um efeito suspensivo e ele entrará em campo

Nesta quarta-feira, Fluminense e Internacional se enfrentam em um duelo que pode definir os últimos candidatos para a Libertadores da próxima temporada. Adversários diretos na tabela, em sétimo e oitavo lugar respectivamente, os clubes entram em campo com desfalques e retornos, mas preparados para encarar o confronto como uma final. A partida, válida pela 35ª rodada do Brasileiro, será transmitida pelo SporTV, Premiere.

Já estão à venda os ingressos para o jogo Fluminense x Internacional desta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília) no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida contará com a presença de torcida visitante, que ficará no Setor Norte. O Setor Leste não irá abrir.

FLUMINENSE
Com 48 pontos, um a mais do que o Inter, o Fluminense é o sétimo colocado na tabela, posição que valerá a classificação para a Libertadores ao final do campeonato. Isso porque os dois finalistas da Copa do Brasil, Athletico-PR e Atlético-MG, já estão garantidos no principal torneio da América do Sul em 2022 e, independentemente do campeão, abrirão mais uma vaga via Brasileirão. O técnico Marcão não poderá contar com André, suspenso, e não deve poder escalar Nonato, emprestado pelo Inter e com multa para entrar em campo imposta pelo Colorado.

INTERNACIONAL
Depois da derrota para o Flamengo no último final de semana, o Inter foi ultrapassado na tabela justamente pelo Fluminense. Agora, terá a oportunidade de responder na rodada seguinte e superar os cariocas na pontuação. O time vem de dois reveses seguidos (Cuiabá e Flamengo) e precisa reagir para alcançar a sonhada vaga na Libertadores. Edenilson, punido com dois jogos de suspensão pelo STJD (já cumpriu um), seria desfalque no Rio de Janeiro, mas o departamento jurídico colorado conseguiu um efeito suspensivo e ele entrará em campo. Yuri Alberto, que ficou de fora contra o rubro-negro, é dúvida.

Prováveis escalações

FLUMINENSE
Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Marlon; Wellington, Martinelli, Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred. Técnico: Marcão.

INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso (Johnny); Edenilson, Taison e Patrick; Palacios (Yuri Alberto ou Matheus Cadorini). Técnico: Diego Aguirre.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia