JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 04 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

São Paulo e Athletico-PR jogam hoje pensando em vitória para permanecerem na Série A

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/11/2021 - 09:43:57. - Por Da Redação Última atualização: 24/11/2021 - 09:44:10.

Foto/Arquivo

Luciano volta a ter problemas com contusões. Ele passou por uma cirurgia no sábado para corrigir uma fratura em um osso do punho esquerdo. Não há previsão para a volta do atacante

O São Paulo realizou seu último treinamento antes da partida contra o Athletico, marcado para esta quarta-feira (24) às 21h30 (de Brasília) no estádio do Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor aposta nos dois jogos em casa para garantir sua permanência na Série A.

Atualmente na 14º colocação com 41 pontos, o São Paulo venceu na última rodada, no embate com o Palmeiras, por 2 a 0, no Allianz Parque. Já o Furacão, campeão da Sul-Americana, se encontra na 13º colocação também com 41 pontos ganhos, e, no jogo anterior, foi superado pelo Atlético Mineiro, em casa, pelo placar de 1 a 0.

SÃO PAULO
De olho nesse embate, o técnico são-paulino poderá ter o argentino Calleri, que cumpriu suspensão no clássico e, portanto, deve voltar ao time que encara o Furacão. Porém, Ceni não conta com Eder, que levou o terceiro amarelo no jogo anterior.

Por outro lado, a equipe tricolor não terá Luciano, que passou por uma cirurgia no sábado para corrigir uma fratura em um osso do punho esquerdo. Não há previsão para a volta do atacante.

Além deles, o volante Luan, com uma lesão mais grave na coxa esquerda, passou para a transição ao campo, mas ainda com atividades leves. Ele deve retornar ao time em cerca de 10 dias.

ATLHETICO
Do lado rubro negro, o técnico Alberto Valentim deve voltar com força máxima na escalação após ir com reservas na última rodada diante do Galo para a final da Copa Sul-Americana, a qual foi conquistada pelos rubro-negros diante do Red Bull Bragantino.

Contra o São Paulo, o principal retorno do Furacão fica com o zagueiro Thiago Heleno, que teve que cumprir suspensão na última rodada do Brasileiro.

TIMES PROVÁVEIS
ATLHETICO-PR : Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini e Abner; Nikão, Renato Kayzer e Terans.

SÃO PAULO: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Gabriel Sara e Vitor Bueno; Rigoni e Calleri.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia