JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 04 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Barcelona pode ficar fora das oitavas na Liga dos Campeões; veja as notícias internacionais

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/11/2021 - 09:42:04. - Por Agência Estado Última atualização: 24/11/2021 - 09:42:13.

Foto/Internet

O Barcelona complicou sua participação na Liga dos Campeões, ao só empatar, por 0 a 0, com o Benfica, nesta terça-feira, no Camp Nou, em duelo válido, pela quinta rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. Com o resultado, o time do técnico Xavi Hernandez ficou com sete pontos, contra cinco dos portugueses. A liderança é do Bayern, com 15 pontos.

CHELSEA GOLEIA JUVENTUS E TAMBÉM SE CLASSIFICA AO MATA-MATA DA LIGA DOS CAMPEÕES
O Chelsea não tomou conhecimento da Juventus nesta terça-feira e goleou por 4 a 0, no Stamford Bridge, em Londres, pela fase de grupos da Liga dos Campeões. O time inglês aproveitou a queda de rendimento do rival italiano, que entrou em campo já classificado, e também se garantiu no mata-mata da principal competição europeia.
O zagueiro Thiago Silva foi um dos destaques da partida, com desempenho impecável na defesa e boas investidas no ataque.

AL HILAL É CAMPEÃO ASIÁTICO E PODE ENFRENTAR FLAMENGO OU PALMEIRAS NO MUNDIAL
O Al Hilal, da Arábia Saudita, derrotou o Pohang Steelers, da Coreia do Sul, por 2 a 0, ficou com o título da Liga dos Campeões da Ásia pela quarta vez e carimbou o passaporte para disputar o Mundial de Clubes nos Emirados Árabes. No torneio da Fifa, o time árabe pode cruzar o caminho de Flamengo ou Palmeiras, que decidem a Libertadores no próximo sábado.

CRISTIANO RONALDO MARCA E VOLTA A SALVAR O MANCHESTER UNITED NA LIGA DOS CAMPEÕES
Se no Campeonato Inglês Cristiano Ronaldo não tem colecionado boas atuações, na Liga dos Campeões o astro português tem sido o maior responsável pelas vitórias do Manchester United na fase de grupos. Nesta terça-feira, diante do Villarreal, na Espanha, o atacante fez o primeiro gol na difícil vitória, por 2 a 0, e ajudou a garantir a equipe nas oitavas de final da competição, com dez pontos, na liderança do Grupo F.

VINI JR. QUER REPETIR SUCESSO DE CRISTIANO RONALDO APÓS 'ESCOLHER CLUBE CERTO'
Vinícius Júnior já foi colocado como moeda de troca e apontado como "negociação decepcionante" do Real Madrid, no qual chegou a nem ser relacionado em alguns jogos. Após início ruim, o brasileiro dá a volta por cima na atual temporada realizando grandes partidas e se destacando com gols e assistências. Mais maduro aos 21 anos, ele fala em seguir em Madri por muitos anos, diz que fez a escolha certa ao não aceitar proposta do rival Barcelona e espera repetir o sucesso de Cristiano Ronaldo no clube merengue.
Com contrato até 2024, Vini Jr., como é chamado na Espanha, conquistou os companheiros, a torcida e o técnico Carlo Ancelotti por sua alegria e personalidade em campo.

MESSI VÊ PSG FORTE E ENTRE FAVORITOS NA LIGA DOS CAMPEÕES: 'FALTAM POUCAS COISAS'
O Paris Saint-Germain visita o Manchester City nesta quarta-feira em confronto direto por vaga antecipada no Grupo A e, ao mesmo tempo, pela liderança. O jogo entre os gigantes é prévia de uma possível decisão da Liga dos Campeões, na qual o astro Messi vê os franceses como um dos grandes favoritos. "Faltam poucas coisas para sermos uma equipe forte."

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia