JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 04 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Galo empata e adia festa de campeão; Fla também empata e complica vida do Grêmio

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

24/11/2021 - 09:06:30. - Por Agência Estado Última atualização: 24/11/2021 - 09:06:51.

Foto/Arquivo

Hulk aumentou a distancia para Michael do Flamengo. O jogador do Galo agora tem 15 gols marcados contra 13 do atacante rubro-negro

O último jogo do Palmeiras antes da final da Copa Libertadores teve de tudo: belos gols, pênalti perdido, cartões em profusão e discussões. No Allianz Parque, o time alviverde e o líder Atlético-MG empataram por 2 a 2 em um bom jogo na noite desta terça-feira. Wesley e Deyverson marcaram para os donos da casa, que não sustentaram a vantagem. Zaracho e Hulk foram às redes pelos mineiros, que ainda não podem levantar a taça do Brasileirão na próxima rodada, mas o título nacional é questão de tempo.

O Atlético manteve a diferença de oito pontos para o Flamengo, já que o rival também empatou, diante do Grêmio, em Porto Alegre Os mineiros somam 75 e os cariocas, 67. A conquista está cada dia mais próxima do líder, que encara no domingo o Fluminense, no Mineirão. O Palmeiras esquece o Brasileirão por ora e se concentra no jogo mais importante do ano. No sábado, às 17h, encara o Flamengo em Montevidéu, no Uruguai, atrás de seu terceiro título continental.

PALMEIRAS - Jailson; Mayke, Kuscevic, Renan e Jorge (Victor Luís); Patrick de Paula, Danilo Barbosa e Gabriel Menino (Matheus Fernandes); Wesley (Willian), Gabriel Veron (Breno Lopes) e Deyverson.
Técnico: João Martins (auxiliar).

ATLÉTICO-MG - Everson; Guga (Vargas), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Mariano), Nacho Fernández e Zaracho (Sasha); Hulk e Diego Costa (Keno).
Técnico: Cuca.

GRÊMIO E FLAMENGO EMPATAM E COMPLICAM SEUS OBJETIVOS NO BRASILEIRÃO
Grêmio e Flamengo empataram, por 2 a 2, nesta terça-feira, em Porto Alegre e complicaram seus objetivos no Campeonato Brasileiro. Enquanto os gaúchos alcançaram os 36 pontos, em 18º lugar, os cariocas, com 67, não se aproximaram como queriam do líder Atlético-MG.

A partida começou fria assim como o ambiente da partida, afinal a Arena estava vazia por causa da punição imposta ao time gaúcho após a invasão no gramado após a derrota para o Palmeiras.

O Flamengo, apesar de representado pelos reservas, mostrou bom padrão e ficou mais tempo com a bola durante os dez primeiros minutos, mas nada foi produzido no ataque. Aos poucos, o Grêmio passou a procurar o campo ofensivo e criou duas oportunidades.

GRÊMIO - Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel, Ruan e Bruno Cortez; Thiago Santos (Victor Bobsin), Lucas Silva (Alisson), Campaz e Jhonata Robert; Ferreira e Diego Souza (Borja). Técnico: Vagner Mancini.

FLAMENGO - Hugo; Rodinei, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Léo Pereira e Renê (Ramon); Gomes, Thiago Maia e Diego (Arrascaeta); Kenedy, Vitor Gabriel (Pedro) e Vitinho (Piris da Motta). Técnico: Renato Gaúcho.

ATLÉTICO-GO E JUVENTUDE EMPATAM E SE COMPLICAM NA LUTA CONTRA O REBAIXAMENTO
Em duelo direto contra o rebaixamento, Atlético Goianiense e Juventude ficaram no empate por 1 a 1 na noite desta terça-feira, no estádio Antônio Aciolly, em jogo atrasado da 30ª rodada. O resultado não agrada a nenhuma das equipes, que lutam contra o rebaixamento no Brasileirão.

Com o empate, o Atlético Goianiense chegou ao sétimo jogo sem vitória no Brasileirão e alcançou os 41 pontos, um a mais do que o Juventude, 16º colocado. Primeiro na zona de rebaixamento, o Bahia tem 37.

Curiosamente, este é apenas o segundo confronto entre as equipes na Série A e, assim como aconteceu no primeiro turno, acabou em 1 a 1.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia