ESPORTE

Hoje tem Fla x Flu. Renato quer chegar mais perto do Galo e Flu quer manter recuperação

Publicado em 23/10/2021 às 09:02Atualizado em 18/12/2022 às 16:39
Compartilhar

 Torcidas do Flamengo e Fluminense estão de volta ao Maracanã. Renato Portaluppi busca vencer o Fluminense e se aproximar um pouco mais do Atlético-MG. Marcão quer manter o bom momento do Fluminense Com carga de até 20 mil ingressos, o Maracanã receberá o seu último clássico carioca do ano.  Fluminense e Flamengo se enfrentam neste sábado (23), no Maracanã, às 19h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do Premiere, na TV fechada.  É o primeiro clássico no Rio de Janeiro que terá torcedores nas arquibancadas em 2021.  Renato Portaluppi busca vencer o Fluminense após duas partidas, e com isso, se aproximar um pouco mais da briga pelo título. Segundo colocado do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro tem 46 pontos ganhos e está a dez do líder Atlético-MG. O Rubro-Negro vem de um empate por 2 a 2 com o Athletico na Copa do Brasil, e tem uma série de jogadores lesionados. Gabigol e Bruno Henrique, no departamento médico, são aguardados apenas para o confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, enquanto Arrascaeta e David Luiz, no confronto direto com o Atlético-MG, dia 30, pelo Brasileirão. Além dos jogadores acima, o técnico Renato Gaúcho ainda não terá Filipe Luís, suspenso. Renê assume a posição. Pelo lado do Fluminense, o time comandado pelo técnico Marcão chega em momento de expectativa, e busca vencer o clássico para confirmar a recuperação. O time já ganhou 36 pontos até aqui e ocupa a oitava posição do torneio. Vindo de vitória sobre o Athletico-PR por 1 a 0, o Tricolor terá quatro desfalques no clássic Fred, Hudson, Ganso e Muriel, lesionados. Assim, o técnico Marcão pode ter Marlon na lateral-esquerda, e Bobadilla como principal homem no ataque.

TIMES PROVÁVEIS

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira (Gustavo Henrique) e Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Diego), Andreas Pereira e Éverton Ribeiro (Vitinho); Michael e Pedro.

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Marlon; Yago Felipe, André e John Arias; Luiz Henrique, Caio Paulista e Bobadilla.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por