ESPORTE

Uberaba Sport enfrenta o Inter de Minas hoje no Uberabão

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 23/10/2021 às 08:56Atualizado em 19/12/2022 às 01:33
Compartilhar

Depois da folga na primeira rodada do returno da primeira fase e sentir a queda em posições na tabela, o elenco do Colorado sob o comando dos treinadores Lindomar Baiano, que está satisfeito com seus goleiros, Paulo Sergio na preparação física, aliás setor que vem melhorando cada semana, e com Bruno Barros na preparação técnica e tática, os professores vem sentindo um progresso nos atletas.

Mesmo não podendo contar com o meia atacante Ingro com problemas particulares e só se apresenta na segunda-feira. Por outro lado, as novidades estão por conta, do zagueiro Luiz Eduardo e o volante Guilherme Adolfo, com os nomes relacionados no BID, ficam, a disposição do treinador para o confronto desta tarde contra o Inter de Minas.

Guilherme Adolfo, cria do Independente, já vestiu a camisa do USC, e rodou vários estados e clubes, está de volta para ser o segundo volante. Luiz Eduardo vinha jogando o Paulista pelo Comercial de Ribeirão Preto, e chega bem encomendad ele vai para a vaga deixada pelo zagueiro Lídio.

A partida deste sábado contra o Inter de Minas tem tudo para ser um jogão, mesmo porque o Zebu precisa de vencer para voltar a posição de classificação. Pelo que foi apresentado durante os treinamentos, principalmente o de ontem, pela manhã no Uberabão, o técnico Bruno Barros tem seu time escalado e pode ser bem ofensivo.

Elzo vem mostrando qualidade na meta; os laterais Douglas Pelo e Samuel estão subindo de produção. A zaga pode ser composta com Martinelli e Zé Leandro. O meio campo, a dúvida é saber como vai jogar: a composição pode variar de três para quatro jogadores no meio. Marcio Adriano; Jefferson, Clemente. No ataque, William Mococa, Paulo Henrique e Wallace. Pelos treinamentos, variedades de jogadas devem ser um fator positivo. É ter muita atenção e não dar espaço para o adversário.

  Jog Uberaba SC  x Inter de Minas - 7ª rodada da primeira fase.

Local: Estádio Uberabão – às 15h.

 Árbitr João Luiz Gomes Neto.

Assistente 1: Ricardo Vieira Rodrigo.

Assistente 2: Vivaldi Pedro Baeta.

Quarto árbitr Andreza Helena da Silveira.

   UBERABA SC: Elzo; Douglas Pelé, Martinelli, Zé Leandro e Samuel; Marcio Adriano; Wallace e Jeferson; Clemente, Paulo Henrique e William Mococa Tec.: Bruno Barros.

 INTER DE MINAS: Luiz Felipe; Carlinhos, Fernando, Gabriel Gomes e Felipe; Pedro Henrique; Yuri Vitor, Carlos Otonel e Marlon; Vitor Gustavo e Michel Borges. Tec.: Gustavo Quintão Ribeiro.

DEMAIS JOGOS DA RODADA:

Poços de Caldas X Varginha (ontem)

Manchester X Betis.

Contagem x Boston City.

 Jogam neste doming

Patrocinense x Araguari.

Figueirense x Santarritense.

Classificaçã

Grupo “A”

1º- Varginha com 10 pontos ganhos.

2º- Santarritense com 8 pontos.

3º- Atlético-TC com 7 pontos.

4º- Poços de Caldas com 6 pontos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por