ESPORTE

Cruzeiro joga cartada decisiva hoje contra o Avaí no Estádio da Ressacada pela Série B

Da Redação
Publicado em 22/10/2021 às 08:20Atualizado em 19/12/2022 às 01:35
Compartilhar

Foto/Arquivo 

Marcelo Moreno está de volta ao Cruzeiro depois de defender a Seleção Boliviana nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo no Catar

Avaí e Cruzeiro duelam hoje pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo será no Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC) e seu inicio está marcado para 21h30 (de Brasília).

O arbitro para o jogo de logo mais será Flavio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado pelos bandeirinhas Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP). O VAR será comandado por Marcio Henrique de Gois (SP)

O Cruzeiro segue sonhando com o acesso na Série B. O jogo contra o Avaí é a última chance da Raposa ainda seguir viva no sonho do acesso. Para isso, o time mineiro precisa somar três pontos.  O técnico Vanderlei Luxemburgo, mesmo suspenso pelo terceiro amarelo, viajou com a equipe.

O time estrelado quer manter a sequência de bons resultados na competição. O Cruzeiro não perde há quatro jogos. Os mineiros estão na 12ª posição, com 39 pontos. Uma vitória na Ressacada vai fazer o Cruzeiro ficar a oito pontos do G4 na reta final da Série B.

O time será comandado pelo auxiliar Maurício Copertino à beira do campo e terá uma lista de reforços para o confronto com o Avaí. O principal deles será o retorno de Marcelo Moreno, que estava com a seleção boliviana.

Do outro lado, o Avaí está na quarta posição, com 50 pontos. No entanto, os donos da casa não venceram nas duas últimas e viram os rivais se aproximarem na briga pelo acesso. O técnico Claudinei Oliveira terá os retornos de Wesley Soares e Bruno Silva, que foram desfalques na rodada passada.

CONFIRA OS TIMES PROVÁVEIS

AVAÍ: Glédson; Edílson, Alemão, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Lourenço e Jean Cléber; Copete, Vinícius Leite e Rômulo.

Técnic Claudinei Oliveira

CRUZEIRO: Fábio, Rômulo, Eduardo Brock, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Ariel Cabral e Giovanni; Bruno José, Thiago e Marcelo Moreno

Técnic Maurício Copertino (auxiliar)

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por