ESPORTE

Uberaba acerta contratação do meia atacante Ingo, vice-artilheiro da Série D

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 20/10/2021 às 10:38Atualizado em 19/12/2022 às 01:39
Compartilhar

Foto/Uberlândia

A diretoria do USC, comandada pelo baluarte e presidente Rodrigo Alcino, agiu rápido e conseguiu contratar o meia-atacante Ingro, jogador vice-artilheiro do Brasileiro da Série D, que em 20 partidas marcou 11 gols e fez sete assistências. Ingro Marreiros da Cruz, nasceu em 1987 e tem 29 anos, 1,87 de altura e 71 kg. Experiente, passou por 15 clubes, inclusive USC, URT, Athletico-PR, Dom Bosco, Comercial-SP e Vila Nova e outros. Disputou vários campeonatos estaduais e brasileiros. Seu último clube foi o Uberlândia.

Ingro estava sendo pretendido por vários clubes, mas como em 2015 passou pelo Uberaba, e devido a amizade do presidente Rodrigo Alcino com o pessoal do Uberlândia, o artilheiro preferiu continuar no Triângulo Mineiro, e desta vez defendendo o Colorado.

Ano passado, o atacante jogou com Paulo Henrique, no Mineiro da Terceira Divisão. Com isso, a dupla volta a atuar junta e com promessa de fazer bons jogos e conseguir vitórias que podem levar o Zebu de volta ao módulo II.

Com contrato assinado, o Ingro tem os dias desta semana para fazer sua mudança de Uberlândia para Uberaba. O atacante deve iniciar seus treinamentos na próxima segunda-feira.

A diretoria do USC ainda pensa em contratar mais dois jogadores de peso. Acredita-se que nos próximos dias o CT DR. Constantino Calapodopulos receba novidades.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por