ESPORTE

Em outra semifinal da Copa do Brasil, Flamengo enfrenta o Athletico fora de casa

Publicado em 20/10/2021 às 07:42Atualizado em 19/12/2022 às 01:39
Compartilhar

Da Redação

Foto/Reprodução

Pedro e Rodrigo Caio estão de volta ao time do Flamengo para o jogão desta noite no Paraná. Já De Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique seguem em tratamento e ficam de fora da partida de logo mais

O Athletico-PR enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, 20 de Outubro, às 21h30, pela semifinal (jogo de ida) Copa do Brasil. A partida será transmitida pelos canais TV Globo (menos MG e CE), SPORTV e pelo PREMIERE.

A delegação rubronegra já está em Curitiba para a semifinal da Copa do Brasil. O Flamengo chegou ao Paraná no início da noite passada com duas novidades em relação ao que Renato Gaúcho teve à disposição contra o Cuiabá: Pedro e Rodrigo Caio. 

Ausente no empate com o Cuiabá, Pedro ainda sente incômodo no joelho onde sofreu uma pancada contra o Juventude, mas já tem condição de jogo. O atacante participou de parte da atividade com os companheiros e o restante com fisioterapeutas.

Já Rodrigo Caio tinha o retorno previsto e foi apenas preservado no jogo do fim de semana para não ficar em risco na sequência de partidas decisivas que o Flamengo tem pela frente. David Luiz, Bruno Henrique e Arrascaeta seguem em recuperação de suas lesões.

O zagueiro David Luiz também apresentou uma boa melhora da lesão na coxa direita. O jogador já iniciou a transição para os gramados e pode reaparecer no clássico do próximo sábado contra o Fluminense no Maracanã. Vale lembrar que o jogador não está inscrito na Copa do Brasil.

O meia De Arrascaeta e o atacante Bruno Henrique seguem em tratamento, e com isso não serão relacionados para o jogo com o Furacão. Ambos jogadores seguem sem previsão de retorno.

ATHLETICO PR

O técnico Alberto Valentim tem três desfalques para montar o Athletico para encarar o Flamengo, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Os volantes Christian e Richard estão suspensos, e o atacante Bissoli não pode jogar a Copa do Brasil. A partida será na quarta-feira, às 21h30, na Baixada.

Richard e Bissoli são titulares. E Christian é reserva, mas provavelmente entraria no lugar de Richard. Sem eles, Alberto pode escalar Erick e Léo Cittadini no meio-campo e Renato Kayzer na frente.

O lateral-esquerdo Márcio Azevedo, escalado como volante no segundo tempo da derrota para o Fluminense, é outra opção. Os zagueiros Lucas Fasson e Nico Hernández também podem ser improvisados na função de primeiro volante.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por