ESPORTE

Galo recebe o Fortaleza hoje no Mineirão na partida de ida pela semifinal da Copa do Brasil

Publicado em 20/10/2021 às 07:40Atualizado em 19/12/2022 às 01:39
Compartilhar

Da Redação

Foto/Reprodução

O atacante Hulk, do Atlético, mostrou seu novo visual. O jogador raspou os fios e mostrou o novo corte de cabelo em uma postagem nas redes sociais ao lado do preparador físico do clube alvinegro, Cristiano Nunes.

A decisão está chegando. Atlético-MG e Fortaleza se enfrentam hoje às 21h30min na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil. Para o duelo de ida, que será realizado no Estádio Mineirão. Os dois treinadores terão desfalques.

O Atlético-MG fechou nesta terça-feira, a preparação para o jogo de ida da semifinal de Copa do Brasil, contra o Fortaleza. O técnico Cuca pode ter três novidades no elenco que enfrenta o Fortaleza. Os atacantes Diego Costa, Savarino e Eduardo Vargas treinaram com bola na Cidade do Galo e devem aparecer entre os relacionados para o duelo da semifinal.

No entanto, a tendência é que eles sigam no banco de reservas para que Hulk (com novo visual) e Keno sigam como titulares.

Diego Costa foi desfalque contra o Atlético-GO, após sentir um desconforto muscular no jogo contra o Santos. Desde que chegou ao Galo, o atacante tem sido decisivo, mas enfrenta muitos problemas físicos. 

Eduardo Vargas  não entra em campo pelo Galo há cinco jogos, por causa da lesão no tornozelo, depois de jogar os 90 minutos na semifinal da Libertadores contra o Palmeiras.

Já Savarino teve uma lesão enquanto representava a Venezuela nas Eliminatórias da Copa do Mundo e até ontem, ele reclamava de dores no púbis. 

Quem permanece fora é o lateral-direito Mariano, que segue em tratamento de uma lesão na virilha, sentida na vitória por 1 a 0 sobre o Internacional, no dia 2 de outubro. Sem ele, Guga deve voltar a ser titular no setor.

Na zaga, Igor Rabello é o favorito na disputa com Réver para a vaga de Nathan Silva, que já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO e não pode atuar pelo Galo.

NOVO VISUAL

O atacante Hulk, do Atlético-MG, mostrou aos seguidores do Instagram seu novo visual, com a cabeça toda raspada. O jogador publicou uma foto com a novidade em seus stories. Antes de adotar o novo estilo, Hulk usava um corte com o cabelo raspado nas laterais da cabeça e na nuca, e com as madeixas mais longas na parte superior

FORTALEZA

O técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, terá desfalques em todos os setores para a partida. No sistema defensivo, não poderá contar com o zagueiro Marcelo Benevenuto, titular absoluto e peça importante no esquema tático. Ele já entrou em campo na competição pelo Botafogo e com isso não pode atuar.

O mesmo se aplica ao meia Lucas Lima, que jogou pelo Palmeiras e também não tem condições de atuar pelo Tricolor.

Já no ataque, a baixa é de David. Um dos artilheiros do Fortaleza na temporada, com 12 gols, ele foi advertido com o terceiro cartão amarelo da série contra o São Paulo e está suspenso. Por outro lado, ele ganha o retorno de Robson, que ficou fora contra a Chape e deve retornar ao time titular.

Quem levar a melhor neste confronto de dois jogos avança à decisão da Copa do Brasil, para enfrentar o vencedor de Flamengo e Athletico-PR. Lembrando que não há critério de gol fora de casa no torneio.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por