ESPORTE

Em jogo atrasado pela 19ª rodada, Palmeiras joga esta noite contra o Ceará no Castelão

Publicado em 20/10/2021 às 07:36Atualizado em 19/12/2022 às 01:39
Compartilhar

Da Redação

Fot/Reprodução

Depois de cumprir suspensão, Wesley volta a ser opção e deve ficar no banco de reservas do Palmeiras para o jogo e logo mais.

O Ceará recebe o Palmeiras nesta quarta-feira (20), na Arena Castelão, a partir das 19h (de Brasília), em jogo atrasado válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo do TNT Sports e do Premiere, na tv fechada. 

O Ceará vive momento delicado na competição. O time não vence há quatro partidas e está na 14ª posição, com 31 pontos, três a mais do que o Juventude, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento.

O Ceará vai em busca de uma vitória diante de sua torcida para se afastar da zona de rebaixamento. Os desfalques do Vozão nesta terça-feira são Buiú, Wendson e Jacaré, lesionados.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco também será desfalque no time de Tiago Nunes e deve ser substituído por Kelvyn.

PALMEIRAS

Com a vitória sobre o Internacional, no último fim de semana, o Palmeiras foi a 43 pontos, na quarta colocação do Brasileirão. Caso derrote o Ceará, o Alviverde reassumirá a terceira posição, ultrapassando o Fortaleza.

Abel Ferreira ainda não poderá escalar Danilo, que está se recuperando canelite e já iniciou transição física. Além disso, Gabriel Menino, Jorge e Mayke seguem trabalhando sob os cuidados do departamento médico e também são baixas.

A tendência é que o treinador português mantenha a base do time que enfrentou o Inter, conquistando os três pontos e não sofrendo gols. Depois de cumprir suspensão, Wesley volta a ser opção e deve ficar no banco.

CONFIRA OS TIMES PROVÁVEIS

CEARÁ Richard; Igor, Messias, Gabriel Lacerda e Kelvyn; Marlon, Fernando Sobral, Mendoza e Vina; Cléber e Erick.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo Barbosa), Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga (Gustavo Scarpa); Dudu, Luiz Adriano e Rony.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por