JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 01 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Com retornos de Gabigol e Éverton Ribeiro, Fla quer vencer Cuiabá e não perder Galo de vista

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

17/10/2021 - 08:02:19. Última atualização: 17/10/2021 - 08:03:51.

Da Redação

Foto/Reprodução

 

Pela 27ª rodada do Campeonato BrasileiroFlamengo e Cuiabá se enfrentam neste domingo (17), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro busca a terceira vitória consecutiva no Brasileirão, para se aproximar do líder.

O Flamengo venceu o Juventude por 3 a 1 na última rodada, e se manteve firme na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe tem 45 pontos, 11 atrás do líder Atlético-MG. A diferença pode cair para cinco, caso o time vença os dois jogos que ainda tem a realizar, diante de Grêmio e Athletico Paranaense.

Renato Gaúcho vai ter reforços, mas também desfalques no jogo contra o Cuiabá, neste domingo. O técnico rubro negro conta com Everton Ribeiro e Gabigol, que estavam com a Seleção Brasileira. Entretanto, Isla continua fora.

O voo do lateral-direito chileno foi cancelado e ele só vai chegar ao Rio de Janeiro na noite deste sábado. Sendo assim, ficou fora da lista de relacionados. Outro desfalque será Rodrigo Caio. O zagueiro segue programação de controle de cargas, estabelecido pelo departamento médico.

Renato Gaúcho, então, vai continuar com Matheuzinho na lateral direita. Para a zaga, ele tem duas possibilidades: Gustavo Henrique ou Bruno Viana. A tendência é a de que o técnico utilize a força máxima que tem à disposição. David Luiz, Arrascaeta e Bruno Henrique estão lesionados.

O provável Flamengo para o duelo com o Cuiabá é o seguinte: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Bruno Viana), Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol.

O Cuiabá está na briga por uma vaga na Copa Libertadores. A equipe terá pela frente o Sport ainda nesta quinta-feira (14), e empatou muitos jogos recentemente, buscando somar mais pontos para conseguir se aproximar do G6. A campanha da equipe mato-grossense é, de fato, surpreendente.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia