JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 01 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Atlético-MG quer ganhar do Atlético-GO para manter status de melhor time do Brasileirão

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

17/10/2021 - 07:58:59. Última atualização: 17/10/2021 - 07:59:56.

Da Redação

Foto/Arquivo


O Galo está 11 pontos à frente do vice-líder Flamengo, e precisa da vitória para, pelo menos, manter essa vantagem na ponta. Para o duelo de amanhã, o técnico Cuca contará com alguns retornos como Guilherme Arana (FOTO).

Pela 27ª rodada do Campeonato BrasileiroAtlético-GO e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (17), no Antônio Accioly, às 18h15 (horário de Brasília). Vale a manutenção da vantagem na liderança para a equipe do técnico Cuca.

Sem perder há 18 jogos, o Atlético-MG entra em campo tentando manter a marca e, também, a folga na liderança do Brasileirão. O Atlético-GO quer acabar com o jejum como mandante diante do líder Atlético-MG neste domingo.

O Galo está 11 pontos à frente do vice-líder Flamengo, e precisa da vitória para, pelo menos, manter essa vantagem na ponta. Para o duelo de amanhã, o técnico Cuca contará com alguns retornos.

Alan Franco, Guilherme Arana e Junior Alonso, que serviam às suas respectivas seleções nas Eliminatórias Sul-Americanas, estão de volta, à disposição do treinador. A tendência é que o brasileiro e o paraguaio sejam titulares. Por outro lado, Diego Costa e Savarino estão lesionados, e sequer estão entre os relacionados.

O Dragão não terá Matheus Barbosa, lesionado. Quem também está no departamento médico é Dudu. Já Marlon Freitas pode voltar a ser relacionado após se recuperar de lesão no pé.  

O Atlético-GO quer subir na tabela de classificação, e se aproximar da briga por vaga na Libertadores. A equipe tem como objetivo acabar com a irregularidade na competição, o que tem impedido que ela consiga melhores posições na tabela de classificação.

Confira os times para o jogo de hoje

ATLÉTICO-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Janderson (Ronald).

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Keno e Diego Costa (Hulk).

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia