JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Seleção ganha folga nesta segunda. Tite fala sobre a atuação de Neymar contra Colômbia

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

12/10/2021 - 07:25:53. - Por Agência Estado

Foto/Internet

A seleção brasileira desembarcou em Manaus na madrugada desta segunda-feira, após empatar sem gols com a Colômbia, no domingo, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. Cerca de 50 torcedores recepcionaram o time do técnico Tite por volta das 4 horas da manhã, pelo horário de Brasília.

O time brasileiro deixou o estádio Roberto Melendez, local da partida em Barranquilla, com um pouco de atraso. A delegação embarcou em voo fretado e chegou até a capital do Amazonas três horas depois. Inicialmente, a comissão técnica planejava comandar treino na tarde desta segunda, mas, em razão do atraso, mudou os planos.

Assim, os jogadores ganharam folga nesta segunda-feira, poucas horas depois da desgastante partida sob calor de mais de 30 graus na cidade colombiana. O grupo voltará a treinar na tarde de terça-feira, a partir das 16 horas, de Brasília. Desta forma, Tite terá apenas duas sessões de treino para preparar a seleção para o duelo com o Uruguai.

A partida, marcada para às 21h30 (de Brasília), será a última desta rodada tripla das Eliminatórias. O Brasil jogará na Arena Amazônia, com presença de torcida. Depois deste confronto, a seleção jogará mais duas vezes neste ano, novamente contra a Colômbia e também contra a Argentina.

TITE ELOGIA ATUAÇÃO DE NEYMAR COMO LÍDER DA SELEÇÃO BRASILEIRA: 'BEM MARCADO'

O técnico da seleção brasileira discorda que Neymar tenha tido uma atuação apagada diante da Colômbia. Perguntado sobre o desempenho do camisa 10 durante entrevista coletiva, Tite exaltou a atuação de Neymar como líder da equipe e disse que a expectativa é de que ele faça grandes jogadas sempre, mas destacou a atuação coletiva do jogador.

"Nós tivemos uma participação coletiva importante e o Neymar foi bem como líder. Talvez a expectativa em cima dele seja de que ele faça jogadas excepcionais a todo momento. Ele foi muito bem marcado também, às vezes dobrada a marcação em cima dele", afirmou o técnico.

"O Neymar é um grande jogador, todos sabem da pressão que ele sente. Esperamos fazer uma grande Copa e buscar o título. É difícil falar isso, mas a gente torce para ele ficar muito tempo na seleção, pela qualidade técnica. A pressão é claro que desgasta um pouco, mas torcemos por ele", comentou o jogador do Manchester United.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia