JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Galiardo é dispensado do USC. Veja as últimas notícias do Colorado. Araguari demite técnico

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

12/10/2021 - 07:18:53. - Por Carlos Roberto Moura - Ticha Última atualização: 12/10/2021 - 07:20:01.

Fotos/Montagem

Com programação durante a semana o elenco do Uberaba SC descansa na primeira rodada do returno. Confira a programação de treinamentos publicada pela Comissão Técnica do USC.

O meio campista Galiardo, que foi contratado para acertar e dar mais experiência e qualidade no meio campo do USC, acabou sendo dispensado. O volante não aceitou ficar na reserva e queria forçar sua escalação, o que a comissão técnica não concordou.

Segundo o site GE da Globo, Huberlan Silva não é mais o treinador do Araguari, lanterna do Grupo B da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. Depois da goleada sofrida para o Uberaba por 8 a 0, o técnico se desligou do clube. A diretoria informou que fará mudanças no elenco e que busca um novo comandante.

Ainda segundo o GE, em três jogos na Segundona até o momento, o Araguari somou apenas um ponto e ocupa a última colocação do Grupo B. O time ainda teve um jogo suspenso na primeira rodada por falta de equipe médica. No decorrer desta semana, a Federação Mineira de Futebol deve fazer o julgamento do jogo entre Araguari e Inter de Minas.

O Araguari volta a campo pela Segundona do Mineiro no próximo sábado, quando recebe o Araxá, às 15h, no estádio Vasconcelos Montes, pela sexta rodada da competição.

 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia