JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Dudu diz que o técnico Abel Ferreira não tem culpa de nada. Confira as últimas do esporte

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

12/10/2021 - 07:15:00. - Por Agência Estado Última atualização: 12/10/2021 - 07:15:44.

Foto/Arquivo

"Fomos nós, jogadores, que chegamos a essa situação de não vencer no Brasileiro. Temos que trabalhar mais, treinar mais, entrar mais focado nos jogos para voltar a vencer”, disse Dudu

 

SÓ OS JOGADORES PODEM TIRAR O PALMEIRAS DESTA SITUAÇÃO', DIZ DUDU

Ainda digerindo a dura derrota para o Red Bull Bragantino, por 4 a 2, o atacante Dudu isentou o técnico Abel Ferreira pela fase ruim do Palmeiras no Brasileirão e chamou a responsabilidade para os jogadores. O próximo adversário do time paulista será o Bahia, em Salvador, já nesta terça-feira.

 A sequência ruim derrubou o Palmeiras do segundo para o terceiro lugar da tabela e fez a equipe aumentar a desvantagem para o líder Atlético-MG para 14 pontos. O tropeço contra o Bragantino, no sábado, praticamente tirou o Palmeiras da briga pelo título brasileiro. 

FABINHO COMEMORA SEQUÊNCIA NA SELEÇÃO BRASILEIRA

Cada vez mais à vontade, Fabinho vai se soltando no meio de campo da seleção brasileira. No último domingo, diante da Colômbia, em Barranquilla, o volante fez a sua segunda partida consecutiva como titular do time. O atleta do Liverpool comemorou a sequência dada a ele pelo técnico Tite - que não pode contar com Casemiro, do Real Madrid, nesta Data Fifa - entre os titulares.

TREINO DO CORINTHIANS TEM VOLTA DE WILLIAN E BAIXAS DE GIULIANO E RENATO AUGUSTO

O Corinthians voltou aos trabalhos nesta segunda-feira com o retorno de Willian, mas com duas baixas de peso. O meia Giuliano e o volante Renato Augusto foram os únicos do elenco a não pisar no gramado, no CT Dr. Joaquim Grava. O time paulista iniciou a preparação para o confronto com o Fluminense, quarta-feira, na Neo Química Arena.

CORINTHIANS PEDE PARA TORCIDA RESPEITAR PROTOCOLOS EM ESTÁDIO PARA EVITAR PUNIÇÃO

O Corinthians informou nesta segunda-feira que recebeu uma advertência da secretaria de Estado da Saúde de São Paulo por causa da quebra dos protocolos por parte de alguns torcedores no primeiro jogo do time com público desde o início da pandemia. Em nota, o clube paulista pediu a colaboração da torcida para evitar punições.

APÓS DERROTA, GRÊMIO ANUNCIA SAÍDA DE FELIPÃO 'EM COMUM ACORDO'

Luiz Felipe Scolari não resistiu a mais uma derrota do Grêmio e foi demitido na madrugada desta segunda-feira. De acordo com nota publicada pelo clube gaúcho, a decisão foi tomada em "comum acordo" após o revés para o Santos por 1 a 0, no domingo, na Vila Belmiro. Ao final do jogo, Felipão chegou a reforçar a qualidade do trabalho realizado, mas, horas depois, o clube anunciou que encerraria o vínculo com o treinador.

Essa foi a quarta passagem do técnico pelo Grêmio. Ele assumiu em julho deste ano com o desafio de tirar o clube da lanterna do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu deixar a zona de rebaixamento em definitivo. Após 21 jogos no comando, Felipão entrega o time na penúltima posição do Brasileirão. Também foram demitidos os auxiliares Carlos Pracidelli e Paulo Turra e o preparador físico Anselmo Sbragia.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia