JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Uberlândia fortalecido só pensa em vitória no Parque do Sabiá e Dani Romas brilha no tênis

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

25/09/2021 - 17:35:17. - Por Carlos Roberto Moura - Ticha Última atualização: 25/09/2021 - 17:36:02.

Uberlândia com muitas novidades volta a jogar no seu estádio, desta vez pelas oitavas da Série D do Campeonato Brasileiro. Depois de algumas contratações e mesmo jogando fora de casa e eliminar o Nova Mutum, isso com um time modificado, o Verdão volta a ter novidades no jogo deste domingo contra o Joinville no Parque do Sabiá.
 
É bom frisar que a partida pode apresentar dificuldades, pois o time de Santa Catarina, além de fazer ótima campanha está invicto, e deve entrar em campo sabendo daquilo que vai encontrar. Pois o crescimento do time elaborado pelo Chiquinho Lima evoluiu muito.
 
Jogadores como Elivelton; Pedro Vitor chegaram e tiveram facilidades para encaixar no sistema adotado pelo treinador. O Verdão não terá João Paulo e Nailson, ambos com terceiro cartão amarelo. Ingro e Kelinton são dúvidas.
 
Para a partida programada para este domingo, às 16h no Parque do Sabiá valida pela primeira rodada das oitavas, os times devem ser escalados assim.
UBERLÂNDIA: Rafael Robalo; Elivelton, Juan Sosa, Bruno Maia e Maicon Souza; Franco (Luanderson), Daniel Costa; Felipe Pará, Paulo Vitor (Ingro); Pedro Vitor (Vandinho) e Alípio. Técnico: Chiquinho Lima.
JOINVILLE: Fernando; Douglas Packer, Helerson, David Xavier e Christian; Alison, Roman Santos e Rafael; Marinaldo, Ronan Oliveira e Paulo Victor. Técnico: Leandro Zago.
 
Outros jogos da rodada:
Cianorte x Aparecidense.
Caxias x União Rondonópolis.
Esportivo x Ferroviária.
América x Moto Clube.
4 de JulhoT x ABC.
Atlético-CE x Paragominas.
Campinense x Guarani.
 
QUADRANGULAR DO MÓDULO II CHEGA NA PENÚLTIMA RODADA
Com os duelos entre Tupynambás x Villa Nova, no estádio “Jornalista Mario Helênio” na cidade de Juiz de fora e Democrata x Nacional de Muriaé, no “Mahmoud Abbas”, em Governador Valadares, o quadrangular tem jogos decisivos para a classificação, principalmente para o Nacional de Muriaé, que ainda briga pelo acesso. Tupynambás não tem mais chances.
CLASSIFICAÇÃO:
1º - Villa Nova tem 7 pontos ganhos.
2°- Democrata-GV, tem 7.
3º- Nacional- Muriaé com 5.
4º- Tupynambás com apenas 2 ponto ganho.
 
DANI ROMAS BRILHA NO TÊNIS 
A tenista Daniella de Romas da equipe de tênis da Funel/Uirapuru, conquistou o Ouro na primeira etapa do Circuito Uirapuru de Tênis, realizado no final de agosto. A segunda etapa da competição acontece entre os dias 27 de setembro e 3 de outubro. A tenista vem treinado com afinco para continuar no topo.
 
AMISTOSOS DA BASE GRENÁ
Fabricio e Beira Rio programaram amistosos para as categorias Sub 13 e Sub 15. As partidas foram realizadas neste sábado no estádio “Glayer Leite”. Neto Masson e Alemãozinho comandam a base grená, que aliás, vem crescendo e dissolvendo bom futebol. Pelo lado do “Alfredo”, a molecada é de nível técnico da melhor qualidade.
 
RODADA DASEGUNDONATEM JOGOS IMPORTANTES
A terceira rodada do Campeonato Mineiro da “Segunda Divisão” tem seis partidas marcadas para hoje e amanhã. Boston City espera manter a liderança no jogo contra o Manchester. O Araxá joga em casa com o estreante Araguari.
 
Manchester x Boston City.
Patrocinense x Inter de Minas.
Araxá x Araguari.
 
Amanhã:
América-TO x Betis.
Atlético-TC x Santarritense.
Figueirense x Varginha.
 
 
 
 
 
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia