JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Prefeitura libera e Uberabão terá público reduzido nos próximos jogos do Colorado

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

25/09/2021 - 10:43:18. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 25/09/2021 - 10:43:53.

A Prefeitura Municipal de Uberaba (PMU) autorizou a participação de 30% de público no estádio Engenheiro João Guido, o Uberabão. A medida possibilita que o Uberaba Sport Clube (USC) jogue com torcida no próximo jogo em casa pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro, que será realizado no dia 9 de outubro.

Rodrigo Alcino, presidente do Uberaba Sport Clube, disse que o público já havia sido autorizado pela Federação Mineira de Futebol e esses 30% representam a quantia de 3.500 torcedores. “É importante essa autorização, os atletas também porque eles gostam de jogar com torcida e esperamos que isso nos ajude nos próximos jogos”, pontua.

Para os três próximos jogos em casa, o USC comercializará um pacote especial por R$100, que poderá ser adquirido na secretaria do clube a partir de terça-feira (28). Vale lembrar que o torcedor deverá usar a máscara, manter o isolamento e apresentar o cartão de vacinação. Está proibida a venda de bebidas alcoólicas.

Ainda de acordo com Alcino, a diretoria já trabalha na organização interna e o esquema de segurança deve ser definido junto a Polícia Militar nos próximos dias.

Reportagem do Jornal da Manhã falou com o vereador Diego Fabiano, um dos legisladores que fez o pedido à PMU. “Esse ofício que enviamos foi assinado juntamente com os meus amigos e colegas de parlamento Celso Neto e o Caio Godoi para que fosse autorizado o público no estádio Uberabão. Então tivemos mais essa demanda atendida pelo gabinete do Executivo. Fica nosso registro de agradecimento e também convite a torcida Colorada, que possa comparecer ao estádio e incentivar o Uberaba Sport Clube para voltar à elite do futebol mineiro”, lembra.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia