JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

FPF anuncia que Paulistão de 2022 será transmitido na TV aberta pela Record

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

25/09/2021 - 08:58:21. Última atualização: 25/09/2021 - 08:58:33.

Foto/Internet

Por Gazeta Esportiva

Na tarde desta sexta-feira, a Federação Paulista de Futebol anunciou que o Paulistão de 2022 será transmitido na TV aberta pela Record TV. A emissora vai exibir 16 partidas da competição, sendo um jogo por rodada na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais.

Agora, a Record se junta ao YouTube como os parceiros de mídia do Campeonato Paulista. Enquanto o primeiro terá exclusividade em TV aberta, o segundo será a única plataforma digital aberta a transmitir as partidas. A geração de imagens do Campeonato Paulista será realizada pela própria FPF.

“É com grande satisfação que anunciamos hoje um acordo novo, com uma emissora gigante como é a Record TV. A emissora terá, a partir de 2022, o campeonato líder em audiência no Brasil. Será, sem dúvida, mais um ciclo de sucesso, agora em uma nova casa”, afirmou Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da entidade.

A FPF e a LiveMode, agência responsável pela comercialização dos direitos da competição, ainda estão negociando as outras janelas de jogos com outros parceiros. Segundo comunicado oficial, o anúncio dos novos contratos deve acontecer nas próximas semanas.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia