ESPORTE

Bruno Barros começa a trabalhar e ver o Uberaba SC no caminho certo; reforços estão chegando

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 24/09/2021 às 17:07Atualizado em 18/12/2022 às 16:07
Compartilhar

Foto/Reprodução

O lateral direito Douglas Pelé (esquerda) e o atacante Stuart (direita) já chegaram par o Uberaba Sport. Ambos jogadores vieram do Boa Esporte

Depois da dispensa do técnico Toninho Pesso, a diretoria pensa em liberar mais uns quatro jogadores, isso porque reforços considerados pontuais estão chegando ao CT Dr. Constantino Calapodopulos. O novo técnico Bruno Barros começou falando a mesma língua da diretoria, principalmente na parte de novas contratações.

Na quarta-feira foi a vez do atacante William Motoca se apresentar a comissão técnica, acertou os ponteiros e já foi a campo para treinar. Mais dois bons atletas chegaram na noite de ontem: o lateral direito Douglas Pelé que estava jogando pelo Boa Esporte e atacante Stuart de 23 anos que também estava jogando no time dos irmãos Moraes.

Mas parece, que a diretoria não vai parar por aí. Pois correm atrás de meio-campista de qualidade. Este nome pode surgir no início da próxima semana.

O Colorado folga nesta rodada, mas o sábado não foi de folga, os trabalhos técnicos, táticos e físicos foram administrado pela comissão técnica, que pretende promover a estreia dos novos contratados no jogo contra a Inter de Minas fora de casa, no estádio José Flavio de Carvalho em Itaúna.

A ótima notícia é a de que a diretoria do Zebu pediu e a prefeita Elisa Araújo, liberou 30% da capacidade de público nos jogos do clube no Uberabão. Com isso, o USC vai imprimir carnês com três jogos com custo de R$ 120 cada carnê.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por