JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Internado, Pelé dá "soco no ar" para celebrar melhora; veja as principais notícias de ontem

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

20/09/2021 - 08:19:27. - Por Agência Estado Última atualização: 20/09/2021 - 08:19:35.

Pelé segue se recuperando do procedimento cirúrgico pelo qual precisou passar para a retirada de um tumor no cólon. O Rei do Futebol está internado no hospital Albert Einstein e tem usado as redes sociais para se comunicar com os fãs e relatas seu estado de saúde.

Neste domingo, Pelé publicou uma foto em que aparece em uma cadeira de rodas, mas com disposição, fazendo a tradicional comemoração do 'soco no ar': "Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor", escreveu em sua página no Instagram. O ídolo santista também garantiu que está se recuperando à base de muito bom humor.

COM DANILO EM CAMPO, PALMEIRAS INICIA PREPARAÇÃO PARA ENFRENTAR O ATLÉTICO-MG

Após vencer a Chapecoense por 2 a 0 no sábado, o Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo e já iniciou a preparação para o primeiro jogo das semifinais da Libertadores, contra o Atlético-MG, marcado para terça-feira. Desfalque na última partida, o meio-campista Danilo, ainda se recuperando de uma trauma no tornozelo esquerdo, participou de uma parte da atividade no gramado com o restante do elenco.

Com um intervalo curto entre os dois jogos, o técnico Abel Ferreira terá apenas mais um treinamento para definir o time, na tarde de segunda-feira, quando o Núcleo de Saúde e Performance do clube informará se Danilo será liberado para jogar contra os atleticanos no Allianz Parque. Quem volta a ficar à disposição certamente é Zé Rafael, que cumpriu suspensão no Brasileirão.

FÁBIO CARILLE APOSTA EM SEMANA LIVRE PARA AJUSTAR SANTOS E REENCONTRAR VITÓRIAS

O Santos só volta a campo no próximo domingo, em compromisso contra o Juventude pelo Brasileirão. Até lá, o técnico Fábio Carille promete fortes trabalhos para conseguir ajustar o time e acabar com o incômodo jejum de nove jogos sem vitórias e a consequente aproximação da zona de rebaixamento.

O treinador substituiu Fernando Diniz faz três partidas, mas ainda não conseguiu comemorar um único gol sob seu comando. Foram dois empates sem gols contra Bahia e Ceará e derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR. O novo comandante "culpa" a falta de tempo para não impor seu estilo.

Seguindo tal linha de raciocínio, Carille festejou a semana livre e promete aproveitá-la ao máximo para recolocar o Santos nos trilhos. "(temos urgência de vitórias), são muitos jovens, mas com tranquilidade vamos melhorar. É uma responsabilidade minha fazer o time jogar melhor, mas para isso preciso de trabalho. Essa semana será fundamental para que melhore o Santos", garante o treinador. "Vou comandar treino de terça a sábado para conhecer melhor os jogadores."

PIA CONFIA NA PRESENÇA DE MARTA NA PRÓXIMA OLIMPÍADA: 'ESPERO QUE ELA QUEIRA'

Treinadora da seleção brasileira desde julho de 2019, Pia Sundhage espera ter a oportunidade de trabalhar com a meia-atacante Marta, uma das maiores estrelas do futebol nacional, por muito mais tempo. Mesmo atenta ao fato de que a craque está com 35 anos, se aproximando cada vez mais da aposentadoria, a sueca conta com ela para o novo ciclo do Brasil, iniciado com a vitória por 3 a 1 em amistoso contra a Argentina na última sexta-feira.

Em entrevista ao Esporte Espetacular, da TV Globo, Pia afirmou que confia na possibilidade de Marta seguir com a seleção para a disputa dos Jogos na capital francesa. "Eu espero! Mas é tudo questão de ela ter paixão e realmente querer", disse a treinadora. "Espero que ela queira. Porque se ela quiser e estiver disposta a continuar a amar o jogo com toda paixão, ela pode ter um grande papel", completou.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia