ESPORTE

Campeonato Brasileiro da Série A tem sequencia hoje com cinco jogos; veja a rodada

Da Redação
Publicado em 18/09/2021 às 10:43Atualizado em 19/12/2022 às 01:50
Compartilhar

Foto/Arquivo

Mesmo com um jogo importante pela Libertadores acontecendo na terça-feira (21), o técnico Cuca não deverá poupar todos os jogadores, uma vez que o Atlético-MG dá muita importância para o título brasileiro, que não conquista desde 1971

18:45 ATHLETICO-PR X JUVENTUDE

O Athletico-PR enfrenta o Juventude neste sábado às 18h45 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 21ª rodada de Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo na TNT, na TV fechada

Semifinalista da Copa do Brasil, o Athletico-PR volta as atenções para o Brasileirão buscando reencontrar o caminho da vitória. Para o confronto em casa, o técnico interino Paulo Autuori terá Léo Cittadini novamente à disposição, depois de testar positivo.

Já Nikão, que cumpriu suspensão na derrota para o Santos, retorna.

Do outro lado, o Juventude, com 23 pontos, vem de três empates e uma derrota. Wagner, com lesão na coxa direita, está fora. Chico e Bruninho brigam por uma vaga.

 17:00 CHAPECOENSE X PALMEIRAS

O meio-campista Danilo, que sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo na derrota diante do Flamengo, está fora do time do Palmeiras para o duelo de sábado, às 17h, na Arena Condá, em Chapecó-SC, contra a Chapecoense, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O técnico Abel Ferreira comandou atividades técnicas e táticas, além de mostrar um vídeo ao elenco. Após o aquecimento, os jogadores disputaram um confronto de 12 contra 12 em campo reduzido. Na sequência, a comissão separou o grupo em dois: de um lado, parte dos atletas ensaiou o posicionamento e movimentações nas bolas paradas, enquanto o restante fez trabalhos de correção e algumas cobranças de falta em outro gol

Uma provável escalação para o jogo em Chapecó poderá formar com: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Wesley e Rony.19:00 ATLÉTICO-MG X SPORT

Atlético-MG e Sport se enfrentam neste sábado no Mineirão, às 19h (horário de Brasília). As duas equipes vivem momentos opostos na temporada de 2021. Você poderá acompanhar o duelo ao vivo pelo SporTV (menos MG) e pelo Premiere.

Semifinalista da Libertadores e da Copa do Brasil, o Galo ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro, com uma vantagem confortável em relação ao segundo colocad sete pontos o separam do Palmeiras, vice-líder. Já o Leão é um dos piores times da competição, ocupando a penúltima posição, com 17 pontos.

Mesmo com um jogo importante pela Libertadores acontecendo na terça-feira (21), o técnico Cuca não deverá poupar todos os jogadores, uma vez que o Atlético-MG dá muita importância para o título brasileiro, que não conquista desde 1971.

21:00 CEARÁ X SANTOS

O Ceará enfrenta o Santos neste sábado, 18 de Setembro, às 21h00, pelo Campeonato Brasileiro Série A. O jogo será transmitido pelo canal TNT (menos CE) e pelo Premiere.

Os dois times chegam ao jogo com o mesmo objetiv vencer para se afastar da zona do rebaixamento. Mandante do duelo, o Ceará ocupa a 12ª posição, com 24 pontos, um a mais que o Santos, que é o 13º colocado.

O time do Santos vai iniciar uma arrancada do Santos no Campeonato Brasileiro, a partir deste sábado, às 21 horas, diante do Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 21ª rodada. O previsão é do atacante Léo Baptistão.

"Com certeza, estamos todos muito próximos, tanto da parte de cima quanto da de baixo. É um jogo importante, podemos começar a fazer coisas importantes a partir de sábado. Queremos muito ganhar, estamos trabalhando bastante essa semana, com muita seriedade, então acho que será um jogo bom para o Santos", disse o camisa 9.

21:00 BAHIA X BRAGANTINO

Com 22 pontos, o Bahia ocupa a 15ª posição e está na beira da zona do rebaixamento. São 6 vitórias, 4 empates e 10 derrotas (segundo time que mais perdeu, atrás apenas da Chapecoense).

O Tricolor Baiano marcou 24 vezes e sofreu 32 gols, tendo a pior defesa de toda a competição ao lado da Chapecoense. Para encarar o bom time do Bragantino, o técnico Diego Dabove continua sem contar com o atacante Rossi, machucado, além dele, Dabove não poderá contar com o zagueiro German Conti, que vai cumprir suspensão, e de Thonny Anderson, por questões contratuais.

Ocupando a quinta colocação, com 32 pontos, o Red Bull Bragantino vem de derrota para o lanterna Chapecoense, permanecendo no G6, e ainda com uma partida a cumprir. Até aqui foram 8 vitórias, 8 empates e apenas 3 derrotas, além de 30 gols marcados (segundo melhor ataque ao lado do Palmeiras) e 21 sofridos.

Para encarar o Bahia, o técnico Mauricio Barbieri terá as voltas do lateral-direito Aderlan e o volante Jadsom, que voltam de suspensão. Por outro lado, não contará com meia Bruno Praxedes e o atacante Artur, ambos suspensos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por