JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Nenê celebra sua volta ao Vasco: "Clube que mais me identifiquei no Brasil"

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

16/09/2021 - 09:00:54. - Por Agência Estado Última atualização: 16/09/2021 - 09:01:14.

Foto/Arquivo

Nenê: "O Vasco é o Vasco, é o gigante, sempre vai ser o Vasco. Muito feliz de estar voltando ao clube do Brasil onde eu mais me identifiquei”

Mais de três anos após deixar o Vasco, o meia Nenê foi apresentado nesta quarta-feira novamente como reforço do clube carioca. O jogador, de 40 anos, passou por São Paulo e pelo Fluminense desde que deixou São Januário. Apesar de viver bons momentos pelo clube das Laranjeiras, o atleta afirmou que voltar ao clube cruzmaltino é voltar para onde foi mais feliz.

"O Vasco é o Vasco, é o gigante, sempre vai ser o Vasco. Muito feliz de estar voltando ao clube do Brasil onde eu mais me identifiquei. Carinho, respeito e admiração por esse clube que foi e segue sendo muito importante para mim", afirmou o jogador, em entrevista coletiva, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira.

Nenê já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear pelo Vasco nesta quinta contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 24.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador afirmou estar bem fisicamente, se colocou à disposição do técnico Fernando Diniz e também afirmou que acredita no acesso cruzmaltino para a elite nacional

"Me sinto muito bem fisicamente e com muita vontade de ajudar o time neste momento. Eu melhorei muito taticamente, a motivação é igual, o foco é igual. continuo sendo chato querendo jogar todos os jogos. Eu com certeza acredito no acesso, tem um elenco muito qualificado e um grande treinador", disse.

No Vasco, Nenê irá reencontrar Fernando Diniz, seu primeiro técnico no Fluminense. O jogador afirmou que se encaixa no estilo de jogo do treinador e evitou falar em uma aposentadoria pelo Vasco.

"Diniz é um treinador que conheço e encaixa com meu estilo de jogo. Aposentadoria não vou falar porque não estou pensando. Adoro desafios, estou sempre me reinventando, quebrando paradigmas. A menos intensidade compenso com a experiência e a motivação", comentou o meia.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia