JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 20 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Sem Messi, Bayern vence Barça com 2 gols de Lewandowski; acompanhe a Liga dos Campeões

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

15/09/2021 - 07:51:43. - Por Agência Estado Última atualização: 15/09/2021 - 07:52:01.

Foto/Arquivo

Sem Messi (FOTO ACIMA), que se transferiu para o Paris Saint-Germain, o Barcelona perdeu muito seu poder de definição no ataque, mas mesmo assim conseguiu disputar os primeiros 45 minutos em igualdade de condições com o Bayern

Depois de um primeiro tempo equilibrado, o Bayern de Munique deslanchou e derrotou o Barcelona, por 3 a 0, nesta terça-feira, no Camp Nou, pela primeira rodada do Grupo E da Liga dos Campeões. O polonês Lewandowski, com dois gols marcados, foi o destaque da partida.

JÁ PELO GRUPO F, o Villarreal, em casa, empatou com a Atalanta por 2 a 2. Freuler abriu o placar para os visitantes, que tomaram a virada com Trigueros e Danjuma. Gosens foi empatar para os italianos no fim da partida.

CHELSEA BATE ZENIT COM GOL DE LUKAKU E JUVENTUS PASSA FÁCIL POR TIME SUECO

O atual campeão Chelsea estreou com vitória na Liga dos Campeões 2021/2022 nesta terça-feira. O triunfo por 1 a 0 no equilibrado duelo com o Zenit, da Rússia, foi conquistado graças a Romelu Lukaku, que marcou de cabeça o único gol do jogo no Stamford Bridge.

O Chelsea não encontrou facilidade para despachar os russos na estreia. Fez um jogo apenas burocrático e só conseguiu superar o forte bloqueio defensivo do Zenit graças à qualidade de Lukaku e Azpilicueta. Aos 23 minutos do segundo tempo, o lateral espanhol cruzou da direita na cabeça do belga, que testou no canto direito dando a vitória ao Chelsea.

PELO GRUPO G, Lille e Wolfsburg empataram sem gols na França. Com isso, ambos somam um ponto, assim como RB Salzburg e Sevilla, que ficaram no 1 a 1 mais cedo, na Espanha.

CRISTIANO RONALDO BATE RECORDE E FAZ GOL, MAS MANCHESTER UNITED PERDE NA ESTREIA.

Em seu segundo jogo após o seu retorno ao Manchester United, o atacante português Cristiano Ronaldo marcou gol, bateu recorde e até socorreu uma mulher que trabalhava como fiscal ao lado do gramado, mas não conseguiu levar o Manchester United à vitória sobre o Young Boys, nesta terça-feira, em Berna, na Suíça, pela partida de estreia da Liga dos Campeões da Europa. Foi bem pior. Pelo Grupo F, os suíços derrotaram os ingleses por 2 a 1 com um gol no último lance.

Cristiano Ronaldo atingiu mais uma marca histórica. Com o apito inicial, o craque igualou o ex-goleiro espanhol Iker Casillas como o atleta com maior número de partidas de Liga dos Campeões, com 181 jogos disputados. Ambos possuem quatro partidas da fase classificatória, portanto são 177 confrontos para cada a partir da fase de grupos da competição.

O português não se destaca apenas pelos gols e recordes neste retorno ao Manchester United. Minutos antes da estreia, Cristiano Ronaldo socorreu uma mulher que trabalhava como fiscal ao lado do gramado e foi atingida por uma bola no aquecimento.

NA ESPANHA - Pelo Grupo G, que ainda tem Lille (França) e Wolfsburg (Alemanha), o Sevilla tropeçou em sua estreia na Liga dos Campeões. Em casa, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, o time de Sevilha ficou no empate por 1 a 1 com o Red Bull Salzburg, da Áustria.

MARQUINHOS NÃO ADMITE FAVORITISMO DO PARIS SAINT-GERMAIN NA LIGA DOS CAMPEÕES

O zagueiro Marquinhos admitiu, nesta terça-feira, a força do Paris Saint-Germain para disputar a Liga dos Campeões, mas não assumiu o favoritismo do time francês na competição, em entrevista coletiva, um dia antes da estreia na Bélgica, frente ao Club Brugge, pelo Grupo A. A chave ainda conta com Manchester United e Leipzig.

"Entramos em campo com o espírito de que o próximo jogo sempre é o mais importante. Quando a partida começar, não há mais estrelas em campo, você tem de se sacrificar, você não ganha uma partida com o seu nome. Não sei jogar futebol antes que o árbitro apite o início da disputa", disse o capitão Marquinhos.

IBRAHIMOVIC SENTE LESÃO E DESFALCA MILAN CONTRA LIVERPOOL PELA LIGA DOS CAMPEÕES

O atacante sueco Zlatan Ibrahimovic sofreu uma nova lesão, logo após se recuperar de um problema no joelho esquerdo, que o afastou dos gramados por quatro meses, e vai desfalcar o Milan na estreia pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa contra o Liverpool, nesta quarta-feira, na Inglaterra. A informação foi dada nesta terça pelo técnico Stefano Pioli em entrevista coletiva.

No último domingo, na primeira partida após o afastamento de quatro meses por causa da lesão no joelho esquerdo que o tirou da Eurocopa, inclusive, Ibrahimovic marcou um gol na vitória do Milan sobre a Lazio por 2 a 0, em Milão, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

VINICIUS JUNIOR COMEMORA BOA FASE NO REAL MADRID: 'ME SINTO BEM COMIGO MESMO'

Em seu quarto ano no clube - foi contratado junto ao Flamengo em 2018 -, a boa fase finalmente chegou para o atacante Vinicius Junior no Real Madrid. O brasileiro, que balançou as redes quatro vezes em quatro jogos no Campeonato Espanhol neste início de temporada, afirmou nesta terça-feira que sabia que os gols sairiam e que a sequência de um bom momento em campo viria

Elogiado pelo centroavante Karim Benzema após a partida contra o Celta, Vinicius Junior retribuiu o carinho do francês. "Jogar com o Karim é incrível. Sempre fui um grande fã dele, desde criança. É um prazer jogar ao seu lado. Ele me ajuda sempre. É um dos melhores jogadores da história. Gosto muito de jogar com ele. Ele fala comigo dentro e fora de campo e isso me ajudou mesmo quando não se sabia se eu teria sucesso", disse.


 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia