JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 20 de setembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Pênalti no último minuto salva Uberlândia da derrota ontem no Parque do Sabiá

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/09/2021 - 07:38:58. - Por Da Redação Última atualização: 13/09/2021 - 07:39:23.

Foto/Reprodução 

Ingro mais uma vez salvou o Alviverde da derrota cobrando pênalti. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, às 16h, Mato Grosso. Quem vencer estará classificado, empate leva a decisão para os pênaltis

Agência Futebol do Interior

Uberlândia, MG, 12 (AFI) – Uberlândia e Nova Mutum ficaram no empate por 1 a 1 no primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Na tarde deste domingo, no Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG), os visitantes abriram o placar com Felipe Augusto, mas os mineiros evitaram a derrota com Ingro convertendo pênalti no último lance.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo, às 16h, no Estádio Valdir Doilho, em Nova Mutum (MT). Com o empate, quem vencer estará classificado, enqunato um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Gol fora de casa não é usado como critério de desempate.

O JOGO

O primeiro a chegar foi o Uberlândia com chute de Kellyton, que obrigou o goleiro a fazer a defesa em dois tempos. O Nova Mutum tentou com Gustavo Nogy e Abner, mas sem perigo. Os mineiros ainda assustaram em chute de Maicon Souza, mas o placar ficou mesmo zerado no primeiro tempo.

No começo do segundo tempo, Elivelton quase fez o primeiro para o Uberlândia, pois seu chute acertou a trave. Aos 15, quem fez o gol foi o Nova Mutum. Após chute de Gustavo Nogy, o goleiro deu rebote e Felipe Augusto completou para o gol.

A partir foi pressão do Uberlândia e várias finalizações de Daniel Ribeiro, Ingro, Gabriel e Pedro Vítor. Quando tudo parecia definido, o Uberlândia teve um pênalti a seu favor. No último lance, Ingro apenas deslocou o goleiro e garantiu o empate.

Uberlândia-MG 1 x 1 Nova Mutum-MT

ÁRBITRO: Thiago Lourenço de Mattos (SP)

ASSISTENTES: Alberto Poletto Masseira (SP) e Leonardo Tadeu Pedro (SP)

ESTÁDIO: Parque do Sabiá

CARTÕES Amarelos: Uberlândia: Daniel Ribeiro e Alípio – Nova Mutum: Taison.

GOLS: Uberlândia : Ingro 55′ 2T - Nova Mutum: Felipe Augusto 15′ 2T

UBERLÂNDIA-MG: Rafael Roballo; Kellyton (Elivelton), Juan Sosa, Bruno Maia e Maicon Souza; João Paulo, Nailson (Luanderson), Daniel Costa (Márcio Júnior), Felipe Pará (Pedro Vítor) e Ingro; Alípio (Daniel Ribeiro).

Técnico: Chiquinho Lima

NOVA MUTUM-MT

Gabriel; Léo Campos, Taison, Mendonça (Maranhão) e Gustavo Nogy (Jhonatan Moc); Bruno Domingues, Cadinho (Wandinho) e Jonathan Cabeça (Michael); Abner (Diego), Felipe Augusto e Hugo.

Técnico: William de Mattia

 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia