ESPORTE

Galo vence e fica há 1 ponto do Palmeiras. Veja como foram os jogos de ontem pela Série A

Agência Estado
Publicado em 02/08/2021 às 07:35Atualizado em 18/12/2022 às 15:17
Compartilhar

Foto/Arquivo

O Atlético-MG entrou de vez na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, mesmo sem o astro Hulk, desfalque por causa de uma conjuntivite, o Galo superou o Athletico-PR, no Mineirão, por 2 a 0

O chileno Eduardo Vargas e o jovem Neto saíram do banco para substituir companheiros machucados e anotaram os gols do triunfo Foi a sétima vitória seguida da equipe mineira no Campeonato Brasileiro, agora com 31 pontos na classificação.

Na próxima rodada, os mineiros visitam o Juventude, que luta para fugir das últimas colocações, enquanto o Palmeiras tem o terceiro colocado Fortaleza, em casa. A ordem no time de Cuca é aumentar a série de vitórias para tentar desbancar os paulistas no confronto direto e buscar virar o turno em primeiro.

Ciente do empate do Palmeiras, no sábado, o Atlético-MG precisava da vitória para ficar a apenas um ponto do líder do Brasileirão. Mas, entrou em campo com dois desfalques gigantes. Suspenso, o técnico Cuca não estava na beira do campo. E seu astro Hulk, mesmo insistindo para atuar, foi impedido após apresentar um quadro de conjuntivite no sábado.

Mesmo com a vista bastante vermelha na reapresentação ao elenco, na véspera da partida, o atacante queria a todo custo estar em campo num duelo importante. Os médicos informaram que poderia ser prejudicial a sua saúde e também ao elenco, com risco de contaminar outros companheiros.

Eduardo Sasha acabou escolhido para formar dupla com Savarino, respaldados por Nacho Fernández e Zaracho.

JOGOS DE DOMINGO

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A

16:00 - Corinthians 1 X 3 Flamengo

16:00 - Atlético-MG 2 X 0 Athletico-PR

18:15 - Bahia 0 X 1 Sport

18:15 - Chapecoense 0 X 1 Santos

20:30 - Ceará 3 X 1 Fortaleza

20:30 - Atlético-GO 1 X 1 América-MG

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por