JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 03 de agosto de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Bragantino empata e avança na Sul-americana. Confira as principais notícias de ontem

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/07/2021 - 07:50:54. - Por Agência Estado Última atualização: 22/07/2021 - 07:51:13.

Foto/Arquivo

O Náutico continua mais líder do que nunca. Com dois gols de Jean Carlos, o time do Recife virou o jogo em casa sobre o Brasil RS e superou a marca de 12 partidas seguidas sem perder, recorde que pertencia ao Corinthians desde 2008

NÁUTICO VIRA SOBRE O BRASIL-RS, QUEBRA RECORDE, SEGUE LÍDER E INVICTO NA SÉRIE B

Ninguém segura o líder Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, o time pernambucano até saiu atrás no placar, mas virou sobre o Brasil-RS e venceu por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos, em Recife, pela 13.ª rodada. O nome do jogo foi o meia Jean Carlos, com dois gols marcados. Este foi o 13.º jogo sem derrota do Náutico no campeonato, aumentando ainda mais o recorde alcançado no último final de semana, quando empatou com o Vasco por 1 a 1 e superou a marca de 12 partidas de invencibilidade que pertencia ao Corinthians desde 2008. Campanha que mantém o time pernambucano na liderança, agora com 29 pontos.

Já o Brasil-RS continua em situação delicada na classificação. Com a derrota, os gaúchos permaneceram com os mesmos 11 pontos, só que perderam uma posição e aparecem em 16.º - mesma pontuação que o Cruzeiro (17.º), só que com melhor saldo de gols: -4 a -7

CONTRA O CSA, VASCO EMPATA A 3ª SEGUIDA E SE DISTANCIA DO G-4 DA SÉRIE B

O Vasco perdeu mais uma oportunidade de se aproximar do G-4 - a zona de acesso à primeira divisão - da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, visitou o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e empatou por 2 a 2 pela 13ª rodada. Após sair na frente logo no começo, os cariocas sofreram a virada, mas conseguiram evitar a derrota no segundo tempo.

Apesar de não perder há cinco jogos, o Vasco acumula três empates seguidos. Já tinha ficado no zero com o Coritiba e depois empatou por 1 a 1 com o Náutico, dois concorrentes diretos ao acesso. Com 19 pontos, ocupa a oitava colocação, mas terminará a rodada em nono. O CSA chegou a 15 pontos, em 12.º lugar.

 

SÉRIE B – JOGOS DE ONTEM

QUARTA - 16:00  Vila Nova 0 x 1 Brusque

QUARTA - 21:30  Náutico 2 x 1 Brasil de Pelotas

QUARTA - 21:30  CSA 2 x 2 Vasco

 

SÉRIE B – JOGOS DE HOJE

QUINTA-FEIRA - 19:00  Coritiba x CRB

QUINTA-FEIRA - 21:30  Avaí x Operário-PR

 

BRAGANTINO BUSCA EMPATE CONTRA INDEPENDIENTE DEL VALLE E AVANÇA NA SUL-AMERICANA

Apesar de sofrer um susto logo no início do jogo, o Red Bull Bragantino fez valer o resultado conquistado no Equador e confirmou a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana ao empatar com o Independiente del Valle-EQU, por 1 a 1, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

A vantagem do Red Bull Bragantino era expressiva depois de ter vencido a partida de ida, no Equador, por 2 a 0. Agora, o time aguarda quem se classificar de Rosario Central-ARG e Deportivo Táchira-VEN, que se enfrentam nesta quinta-feira, na Argentina. O primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2.

 

COPA SUL-AMERICANA JOGOS DE ONTEM

QUARTA 19:15 - Arsenal de Sarandí 1 x 1 Sporting Cristal

QUARTA 21:30 – Bragantino 1 x 1 Independiente del Valle

QUARTA 21:30 – Libertad 0 x Junior 1 Barranquilla

 

COPA SUL-AMERICANA JOGOS DE HOJE

QUINTA-FEIRA - 19:15 Independiente x Santos

QUINTA-FEIRA - 21:30 Peñarol x Nacional

QUINTA-FEIRA - 21:30  Rosario Central x Deportivo Táchira

 

CUIABÁ VENCE ATLÉTICO-GO E DEIXA ZONA DE REBAIXAMENTO EM DIA DE VAR PROTAGONISTA

O Cuiabá ganhou do Atlético-GO, por 2 a 1, na Arena Pantanal, nesta quarta-feira, de deixou a zona de rebaixamento. O protagonista do duelo, adiado da terceira rodada, foi o VAR, que corrigiu erros da arbitragem nos dois gols do time mato-grossense e ainda teve influência na expulsão de Willian Maranhão logo no começo do primeiro tempo.

O Cuiabá, que não tem nada com isso, emplacou a segunda vitória seguida na Série A, subindo para 12 pontos, fora da zona de queda. Assumiu o 15º lugar e fez o oponente estacionar nos 15 pontos, após o quarto jogo sem ganhar. É o 11ª colocado.

MARTA FAZ HISTÓRIA E COMANDA GOLEADA DO BRASIL SOBRE A CHINA NA ESTREIA EM TÓQUIO

A seleção brasileira feminina de futebol estreou com vitória nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Liderado pela genial e incansável Marta, o Brasil atropelou a China por 5 a 0 nesta quarta-feira, em Miyagi. Ela foi o grande nome da partida ao balançar as redes duas vezes. Fez o primeiro gol do Brasil na competição e o terceiro e deixou Andressa Alves cobrar o pênalti que resultou no quarto tento. Debinha também deixou sua marca no primeiro tempo e Bia Zaneratto fechou o marcador no fim.

Acostumada a ostentar recordes, Marta fez história ao se tornar a primeira jogadora a marcar em cinco edições de Olimpíada. A camisa 10 do Brasil fez um bom jogo e deu cadência e técnica ao meio de campo da seleção brasileira, participando ativamente da construção e conclusão das jogadas no ataque.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia