JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 03 de agosto de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Cruzeiro perde a 7ª seguida e chega a zona de degola. Veja o que aconteceu ontem na Série B

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

21/07/2021 - 07:50:57. - Por Agência Estado Última atualização: 21/07/2021 - 07:51:20.

CRUZEIRO PERDE PARA O REMO, ACUMULA 7º TROPEÇO E CHEGA Á ZONA DE REBAIXAMENTO

O Cruzeiro acumulou seu sétimo tropeço consecutivo na Série B do Campeonato Brasileiro, viu a pressão aumentar em cima do técnico Mozart e ficou ainda mais ameaçado de rebaixamento ao perder para o Remo por 1 a 0 na noite desta terça-feira, no estádio Baenão, em Belém.

Com o resultado, o Cruzeiro ficou com 11 pontos, cada vez mais perto da zona de rebaixamento. O Remo, por outro lado, engatou a terceira vitória seguida e foi aos 16, se distanciando da degola No retrospecto, o time paraense venceu o rival pela quinta vez. Ainda teve quatro empates e apenas um triunfo do time celeste.

Pressionado no cargo, o técnico Mozart apostou em um time cascudo, com o retorno de Rafael Sóbis, para tentar dar um ponto final na sequência negativa na Série B. Por outro lado, o treinador não pôde contar com Marcelo Moreno, que não viajou por causa de um problema de saúde na família.

 

VITÓRIA SUPERA PONTE PRETA E EMPURRA CRUZEIRO PARA ZONA DA DEGOLA DA SÉRIE B

Em um confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Vitória contou com um gol isolado de Pablo Siles para vencer a Ponte Preta na noite desta terça-feira, no Barradão, pela 13.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O quinto jogo seguido sem vitória manteve a Ponte na penúltima colocação, com apenas nove pontos. Já o Vitória encerrou um jejum de sete partidas e, com 12 pontos, empurrou o Cruzeiro para a zona de rebaixamento - o time mineiro tem 11.

 

GUARANI EMPATA COM SAMPAIO CORRÊA EM CASA, MAS SEGUE NO G-4 DA SÉRIE B

O Guarani empatou sem gols com o Sampaio Corrêa no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, na noite desta terça-feira, pela 13.ª rodada, mas ainda assim, chegou ao seu sexto jogo sem derrota e se manteve no G-4 - a zona de acesso à primeira divisão - da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time do técnico Daniel Paulista aparece na terceira colocação, com 23 pontos, a três da liderança. O Sampaio Corrêa perdeu a chance de encostar nos primeiros colocados e, na sexta posição, acumula 20 pontos.

 

BOTAFOGO PERDE PARA O GOIÁS E CHEGA AO 5º JOGO SEM VITÓRIA NA SÉRIE B

A situação do Botafogo não é nada fácil na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira, chegou ao quinto jogo sem vitória ao perder para o Goiás, por 2 a 0, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro, pela 13.ª rodada.

Ainda sem treinador desde a demissão de Marcelo Chamusca, o Botafogo também viu cair por terra a sua invencibilidade de cinco jogos como mandante, num dos poucos pontos positivos que o time vinha tendo na competição. Motivos de sobra para ligar o alerta contra o perigo do rebaixamento.

Com o resultado, o Botafogo segue em jejum, com dois empates e três derrotas, sequência que deixa o time apenas na 14.ª posição, com 13 pontos. Tem, porém, um jogo a menos que seus concorrentes. Já o Goiás aparece em quarto lugar, com 23.

O fato curioso deste confronto foi que, logo quando a bola rolou, o Goiás confirmou em suas redes sociais a contratação do técnico Marcelo Cabo, demitido na segunda-feira do Vasco. Ele assume a vaga deixada por Pintado.

 

CONFIRA TODOS OS JOGOS DA SÉRIE B

TERÇA - 19:00 Botafogo 0 x 2 Goiás

TERÇA - 19:00 Guarani 0 x 0 Sampaio Corrêa

TERÇA - 19:00 Londrina 0 x 0 Confiança

TERÇA - 19:00 Remo 1 x 0 Cruzeiro

TERÇA - 21:30 Vitória 1 x 0 Ponte Preta

 

JOGOS DE HOJE

QUARTA - 16:00 Vila Nova x Brusque

QUARTA - 21:30 Náutico x Brasil de Pelotas

QUARTA - 21:30 CSA x Vasco

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia