JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 03 de agosto de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Sul-Americana: Grêmio quer classificar diante da LDU e embalar sob o comando de Felipão

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

20/07/2021 - 07:50:45. - Por Da Redação Última atualização: 20/07/2021 - 07:50:54.

Foto/Internet

O Grêmio tem uma boa vantagem no jogo desta noite. Graças ao gol de Léo Pereira, o tricolor pode jogar por um empate contra a LDU na Arena

Grêmio e LDU se enfrentam hoje a noite pela partida de volta das oitavas de final da Sul-Americana. O jogo começa às 19h15 (de Brasília), em Porto Alegre e a partida terá transmissão ao vivo na Conmebol TV , na TV fechada.

O Grêmio tem vantagem para o embate decisivo. Isso porque, na partida de ida, a equipe do Sul levou a melhor no estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. O gol da vitória foi marcado por Léo Pereira. 

GRÊMIO QUER EMBALAR COM FELIPÃO

Com a vantagem do empate após vencer o jogo de ida por 1 a 0, o Grêmio deve entrar em campo com poucas mudanças no time titular.

Embalado por duas vitórias seguidas depois de passar mais de um mês sem nenhum resultado positivo, o Tricolor quer vencer para confirmar vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Por conta do saldo qualificado, o gol marcado por Léo Pereira na ida permite que qualquer empate ou vitória classifique os comandados por Felipão para a próxima fase.

A única dúvida do time gaúcho é Ferreirinha. 

LDU PRECISA GANHAR PAR AVANÇAR

Do outro lado, a LDU precisa de um triunfo por dois gols de diferença para avançar à próxima fase, ou vencer por 1 a 0 para levar a decisão para as penalidades.

A LDU encerrou sua participação no primeiro turno do campeonato equatoriano vencendo por 1 a 0 o Club Deportivo Técnico Universitário fora de casa, mas ocupando a sexta colocação com 25 pontos em 15 jogos.

Foi a primeira vitória do novo técnico Pablo Marini. O duelo com o Grêmio acontece antes do início do returno nacional. O time equatoriano aposta em Luis Amarilla para balançar as redes em Porto Alegre. 

VEJA OS TIMES PROVÁVEIS

GRÊMIO: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann e Cortez (Diogo Barbosa); Fernando Henrique, Victor Bobsin, Jean Pyerre, Léo Pereira e Alisson; Diego Souza

LDU: Gabbarini; José Quinteros, Franklin Guerra, Caicedo e Luis Ayala; Piovi e Jordy Alcívar; Matías Zunino, Adolfo Muñoz (Billy Arce) e Djorkaeff Reasco; Luis Amarilla

VEJA OS DOIS JOGOS DE HOJE

19:15 Grêmio x LDU

21:30 Athletico-PR x América de Cali

 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia