ESPORTE

Brasileirão tem sequência hoje com mais 7 jogos. Confira tudo sobre a rodada

Publicado em 20/06/2021 às 07:51Atualizado em 18/12/2022 às 14:45
Compartilhar

Da Redação

Foto/Reprodução

Rodrigo Varanda do Corinthians ganha a primeira chance com Sylvinho após passar um tempo afastado por causa de problemas extracampo. Após fazer alguns jogos como titular no Paulistão, o jogador "sumiu" dos relacionados por indisciplina.

Campeonato Brasileiro da Série A tem sequencia hoje com 8 jogos. Às 11 horas, o Palmeiras recebe o América (MG) na Arena Allianz Parque. Um pouco mais tarde, às 16 horas, no Estádio Beira Rio, jogam Internacional e Ceará. Também ás 16 horas, o Bahia recebe o Corinthians em Salvador. Ás 18h15, teremos 3 jogos. Neste horário jogam Santos e São Paulo na Vila Belmiro, Fortaleza e Fluminense, em Fortaleza e o Atlético Paraná recebe o Atlético Goianiense no Paraná. Fechando os jogos de domingo, o Juventude recebe o Sport de Recife ás 20h30h. Confira os jogos.

20/06/2021 - 16:00 – BAHIA X CORINTHIANS

O Corinthians não terá seu ataque titular diante do Bahia, neste domingo, em Salvador. Gustavo Silva, liberado após a morte do pai, e Luan, machucado, estão fora da quinta rodada do Brasileirão.

Rodrigo Varanda ganha a primeira chance com Sylvinho após passar um tempo afastado por causa de problemas extracampo. Após fazer alguns jogos como titular no Paulistão, o jogador "sumiu" dos relacionados por indisciplina.

Diante do Bahia, Sylvinho terá o experiente Jô e os meninos Adson, Cauê, Varanda e Vitinho para montar o setor ofensivo. Além da possibilidade de usar Ramiro ou Lucas Piton improvisados na frente. Mateus Vital é titular.

Confira os 23 relacionados por Sylvinh Cássio, Donelli, Jemerson, Gil, João Victor, Raul Gustavo, Fagner, Bruno Mendez, Fábio Santos, Lucas Piton, Gabriel, Ramiro, Rony, Xavier, Cantillo, Vitinho, Guilherme, Araos, Mateus Vital, Adson, Rodrigo Varanda, Cauê e Jô.

O Bahia, por outro lado, vem de vitória sobre o Ceará, de virada. Com sete pontos conquistados, o Tricolor baiano está na sétima posição do Campeonato Brasileiro.

Diante do Corinthians, o técnico Dado Cavalcanti deve repetir a equipe que entrou em campo na última quinta-feira. De lá para cá, os titulares realizaram apenas um treino.

20/06/2021 - 18:15 – SANTOS X SÃO PAULO

O Santos entra em campo hoje em busca de sua 2ª vitória na competição diante de um de seus maiores rivais. Já o São Paulo, o técnico Hernan Crespo busca sua primeira vitória no torneio, e mesmo fora de casa, apenas a vitória interessa.

Para a partida, o Santos deve ir a campo com o mesmo time que foi derrotado pelo Fluminense, fora de casa, pelo placar de 1x0. Marinho, destaque do time na temporada, será titular novamente.

A provável escalação do Santos tem: John Victor; Pará, Luan Peres (Luiz Felipe), Danilo e Felipe Jonatan; Jean Mota, Alison e Gabriel Pirani; Marcos Guilherme, Marinho e Kaio Jorge.

No Tricolor Paulista, Martín Benítez poderá estar no banco de reservas do São Paulo como opção para o técnico Hernán Crespo.  Nos treinos, após o empate com a Chapecoense, no Morumbi, Crespo voltou a utilizar a defesa com três zagueiros, tática que deverá ser retomada no clássico.

Sem Miranda, que só deverá ter condições de atuar dentro de três semanas. Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo vão formar o trio. Uma escalação provável para o São Paulo entrar em campo deverá formar com: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Luciano e Eder.

20/06/2021 - 18:15 – FORTALEZA X FLUMINENSE

O Fluminense realiza ótima temporada e iniciou bem o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os cariocas terão pela frente o Fortaleza, às 18h15, no Castelão. Com oito pontos, os cariocas estão na quinta posição.

Para o jogo de hoje, o Tricolor terá o dsfalque do volante Yago que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O jogador é um dos destaques da equipe na temporada e vinha sendo uma arma ofensiva no esquema tático de Roger Machado.

O lateral direito Samuel Xavier segue fora com um desconforto na coxa. Já Nino volta ao time após ficar fora no meio de semana, com uma gastroenterite.

O Fortaleza vem surpreendendo na Série A e está na liderança do Campeonato Brasileiro da Série A, com dez pontos, após quatro rodadas. Os cearenses perderam os 100% de aproveitamento no meio de semana, ao empatar com o Atlético-GO, fora de casa.

O técnico Juan Vojvoda deve repetir a escalação dos últimos jogos. O Fortaleza espera valer o mando de campo para seguir na ponta do Brasileiro.

20/06/2021 - 11:00 – PALMEIRAS X AMÉRICA-MG

O América-MG vive situação delicada neste Brasileirão. Em crise, o time viu Lisca pedir demissão na última semana. Neste sábado, a diretoria anunciou a contratação de Vagner Mancini, mas o ex-comandante do Corinthians assume somente na terça-feira e, portanto, apenas assistirá o embate deste domingo.

Em quatro partidas disputadas, o Coelho ainda não marcou nenhum gol e soma apenas um ponto. O Mequinha évice-lanterna do Brasileirão.

Pelos lados do Palmeiras, Abel Ferreira tem muitos problemas para escalar o Verdão para a partida deste domingo. O lusitano segue sem contar com Weverton, Matías Viña e Gustavo Gómez, que estão servindo as suas seleções na Copa América.

Com problemas na panturrilha, Luan virou desfalque na zaga. O zaagueiro foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Juventude e já iniciou o tratamento na panturrilha direita.

Depois de quatro jogos disputados, o Palmeiras soma sete pontos, na sexta posição do Brasileiro. Na última rodada, o Alviverde se recuperou do baque da eliminação para o CRB na Copa do Brasil e de um frustrante empate com o Corinthians e derrotou o Juventude por 3 a 0, fora de casa.

Palmeiras e América jogam hoje no Allianz Parque, às 11h, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

CONFIRA TODOS OS JOGOS DE HOJE DA SÉRIE A

20/06/2021 - 11:00 – Palmeiras x América-MG

20/06/2021 - 16:00 – Internacional x Ceará

20/06/2021 - 16:00 – Bahia x Corinthians

20/06/2021 - 18:15 – Santos x São Paulo

20/06/2021 - 18:15 – Fortaleza x Fluminense

20/06/2021 - 18:15 - Atlético-PR x Atlético-GO

20/06/2021 - 20:30 – Juventude x Sport

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por