ESPORTE

Flamengo encara o América (MG). São Paulo e Galo fazem o clássico. Veja tudo sobre a Série A

Agência Estado
Publicado em 13/06/2021 às 06:58Atualizado em 18/12/2022 às 13:52
Compartilhar

O atacante Pedro pode desfalcar o Flamengo neste domingo, diante do América-MG, pelo Brasileirão. O centroavante apresentou sintomas de covid-19 e não treinou neste sábado pela manhã. O clube aguarda o resultado da contraprova

Pedro estava com a seleção olímpica na Sérvia para amistosos. Retornou na quarta-feira e, como não encarou o Coritiba, se reapresentou nesta sexta-feira. Ele trabalhou normalmente para substituir Gabriel, que está com a seleção principal, diante do América, no Maracanã.

Porém, acordou com sintomas de gripe e acabou não participando do último trabalho, antes do jogo, nesta manhã. Um novo exame foi realizado e deve sirvo resultado até o começo da noite.

Caso não possa atuar, o trio ofensivo deve ser formado com Muniz, Bruno Henrique e Vitinho. Sem Arrascaeta e Everton Ribeiro, apenas Diego está fazendo a armação com time. Gerson e Rodrigo Caio reforçam o time.

Pedro é um dos poucos do elenco que não se contaminaram com a covid-19. Recentemente o técnico Rogério Ceni também foi diagnosticado com a doença. O treinador segue em isolamento.

SÃO PAULO BUSCA 1ª VITÓRIA NO BRASILEIRÃO

Luan e Liziero devem reforçar o time do São Paulo no duelo de domingo contra o Atlético-MG, às 16 horas, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois atletas participaram do treino desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, sob orientação do técnico Hernán Crespo.

Liziero, que esteve a serviço da seleção olímpica, na Sérvia, treinou normalmente tanto na parte técnica como tática. Já Luan fez tratamento de lesão, ao lado de Daniel Alves e Martín Benítez. Os dois últimos não vão atuar em Belo Horizonte.

Nas demais posições, Crespo deverá contar com seus titulares. Antes de definir a escalação, o técnico argentino ainda vai orientar mais um treino neste sábado pela manhã, antes da viagem para Minas Gerais. A formação provável deverá ter: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor, Liziero, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo (Eder).

O São Paulo ainda busca a primeira vitória no Brasileirão, após empatar, no Morumbi, por 0 a 0, diante do Fluminense e depois perder para o Atlético-GO, em Goiânia, por 2 a 0.

CAMPEONATO BRASILEIRO SERIE A

16:00 – Flamengo x América-MG

16:00 - Atlético-MG x São Paulo

16:00 – Grêmio x Atlético-PR

20:30 – Fortaleza x Sport

20:30 – Bahia x Internacional

20:30 – Bragantino x Fluminense

20:30 – Chapecoense x Ceará

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por