ESPORTE

Uberlândia volta a vencer. Com dois gols de Léo Martins, Verdão despacha Rio Branco (ES)

Publicado em 13/06/2021 às 06:57Atualizado em 18/12/2022 às 13:52
Compartilhar

por Agência Futebol Interior

Uberlândia-MG 3 x 2 Rio Branco-ES – Léo Martins brilha no Sabiá, mantém os 100% de aproveitamento do Verdão. Alviverde volta a campo no próximo sábado, contra o Patrocinense, às 16 horas no Parque do Sabiá (Foto/Giovanni Mendes Agencia do Interior)

Em uma partida de cinco gols, o Uberlândia contou com uma tarde inspirada do artilheiro Léo Martins para ganhar do Rio Branco, por 3 a 2, no Parque do Sabiá, pela segunda rodada da Série D do Brasileiro.

A segunda vitória em dois jogos colocou o Uberlândia na liderança isolada do Grupo A6. Por outro lado, ainda não foi dessa vez que o Rio Branco conquistou seus primeiros pontos no campeonato.

A partida começou com o Uberlândia em cima e o gol não demorou para sair. Aos 12, Léo Martins recebeu dentro da área e bateu cruzado para abrir o placar. O Rio Branco não conseguia jogar e era dominado pelos donos da casa, que poderiam ter feito uma vantagem maior no primeiro tempo.

O Rio Branco não voltou do intervalo e o Uberlândia aproveitou para ampliar aos 11 minutos. Mailson subiu mais que todo mundo após cobrança de escanteio e cabeceou no ângulo de André Zuba, que evitou o terceiro na sequência ao defender chute de Léo Martins.

VOLTA AO JOGO

As alterações recolocaram o Rio Branco na partida. Aos 32, Thuram cometeu pênalti e foi expulso. Marcus Vinícius cobrou bem e diminuiu para o Capa Preta.

O time capixaba partiu com tudo em busca do empate, mas vacilou na defesa e viu Rafael Martins marcar o terceiro do Uberlândia aos 39.

Três minutos depois, após confusão dentro da área, João Paulo recolocou o Rio Branco na partida. No entanto, era tarde demais para buscar o empate e o Uberlândia segurou a vitória.

PRÓXIMOS JOGOS

O Uberlândia volta a campo no próximo sábado, contra o Patrocinense, às 16 horas, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, enquanto o Rio Preto recebe o Águia Negra no domingo, às 15 horas, no Kleber Andrade, em Cariacica. Os jogos são válidos pela terceira rodada.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por