ESPORTE

Corinthians e Palmeiras se enfrentam hoje muito pressionados depois das eliminações

Da Redação
Publicado em 12/06/2021 às 07:32Atualizado em 18/12/2022 às 13:49
Compartilhar

Tentando se recuperar das eliminações sofridas na Copa do Brasil, Corinthians e Palmeiras se enfrentam hoje pela Terceira Rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O jogo começa as 19h00 e será realizado no Allianz Parque

Um derby diferente. Corinthians e Palmeiras jogam hoje dando sequencia ao Brasileirão 2021. A partida começa as 19h00 e vale pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Desta vez as duas equipes entram em campo muito pressionadas, após as eliminações da Copa do Brasil nesta semana.

PALMEIRAS

Tentando recolocar o Verdão no caminho das vitórias após a eliminação para o CRB, o técnico Abel Ferreira terá alguns desfalques importantes para o clássico do próximo sábado.

O Verdão chega para a partida com três pontos somados em duas partidas disputadas, ocupando a sétima colocação do Brasileirão. As atividades contaram com as presenças de Gabriel Menino e Kuscevic em campo.

Abel Ferreira conta com três importantes desfalques para o clássico. Weverton, Gustavo Gómez e Matías Viña estão servindo as suas seleções na disputa da Copa América e, portanto, não estarão à disposição nas próximas semanas.

Além disso, Patrick de Paula ainda se recupera de trauma no quadril e deve ficar de fora do Derby. Abel deve escalar Jailson no gol e Victor Luis na lateral esquerda, mantendo uma linha de quatro com Luan e Renan compondo a zaga.

Uma opção no banco pode ser Deyverson. O atacante foi reintegrado na semana passada ao elenco depois de voltar de empréstimo do Alavés e pode ser relacionado pela primeira vez desde que retornou.

CORINTHIANS

Depois da eliminação na Copa do Brasil, o técnico Sylvinho do Corinthians fez um único treino antes do clássico contra o Palmeiras

O treinador não poderá contar com Gabriel Pereira, que sofreu uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda, e Caíque França, goleiro que passou por uma cirurgia de reparo de hérnia inguinal. Ambos, porém, já não faziam parte dos planos para o clássico.

Outros desfalques sã Jemerson e Ruan Oliveira, ainda em transição, e Danilo Avelar e Gustavo Mantuan, em recuperação de lesões no joelho, além de Otero, que está com a seleção venezuelana na Copa América.

Segundo a assessoria do clube, o último treino no “Joaquim Grava”, foi marcado por atividades táticas, coletivas, testes na escalação, trabalhos de bolas paradas, ofensivas e defensivas, e aperfeiçoamento em cobranças de pênaltis.

Recuperado de lesão na coxa, Xavier voltou à lista de relacionados. Por outro lado, Léo Santos, Rodrigo Varanda e Cauê, novamente, ficaram de fora.

PROVÁVEIS TIMES

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Luan, Renan, Victor Luis; Felipe Melo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga; Rony e Luiz Adriano.

Técnic Abel Ferreira

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos (Piton); Roni (Camacho), Cantillo e Gabriel; Gustavo Mosquito, Luan e Araos (Mateus Vital).

Técnic Sylvinho

JOGOS DE HOJE DO CAMPEONATO BRASILEIRO

12/06/2021 - 19:00 – Palmeiras x Corinthians

12/06/2021 -19:00 – Santos x Juventude

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por