JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 14 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Pela Copa do Brasil Flamengo e Atlético MG vencem e Grêmio esbarra no Brasiliense

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

11/06/2021 - 07:38:07. - Por Agência Estado Última atualização: 11/06/2021 - 07:39:17.

Foto/Arquivo

O Flamengo derrotou o Coritiba por 1 a 0 na noite de ontem no Estádio Couto Pereira pela rodada de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Agora o time da Gávea tem a vantagem no duelo da volta, no Maracanã, na próxima semana

Sem vários titulares, inclusive com o técnico Rogério Ceni também ausente (com covid), o Flamengo não precisou se esforçar muito para vencer o Coritiba, por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Couto Pereira, em Curitiba, pela terceira fase da Copa do Brasil Os times voltam a se enfrentar, quarta-feira, no Maracanã, e o time carioca poderá empatar para alcançar as oitavas de final.

Apenas Everton Ribeiro, entre os sete jogadores convocados na data Fifa - Gabriel Barbosa, Rodrigo Caio, Pedro, Gerson, Isla e Arrascaeta (que está com covid) - estiveram em campo pelo Flamengo, mas isso não evitou que a equipe iniciasse em ritmo forte e com total domínio da partida.

CORITIBA - Wilson; Igor, Nathan Ribeiro, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Matheus Sales (Tailson), Val e Robinho (Waguininho); Rafinha (Valdeci/Wellington Carvalho) e Léo Gamalho (Dalberto). Técnico: Gustavo Morínigo.

FLAMENGO - Diego Alves; Matheuzinho (Rodinei), Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gomes (Hugo Moura) e Everton Ribeiro (Michael); Vitinho, Bruno Henrique e Rodrigo. Técnico: Maurício Souza.

GOL - Rodrigo Muniz, aos 15 minutos do primeiro tempo.

ATLÉTICO-MG VOLTA A VENCER O REMO E CONFIRMA VAGA NAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

O Atlético-MG confirmou a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer novamente o Remo, desta vez no Mineirão. Na noite desta quinta-feira, fez 2 a 1 no rival paraense com um gol do zagueiro Réver, de cabeça, e outro de Hulk, em cobrança de pênalti.

Os visitantes descontaram com Romércio e, embora não tenham ameaçado a classificação atleticana, poderiam ao menos ter saído de Belo Horizonte com um empate. No entanto, Felipe Gedoz desperdiçou um pênalti no fim.

O Atlético-MG havia vencido o duelo da ida por 2 a 0 em Belém. Com isso, entrou tranquilo e fez um jogo seguro. Embora o Remo tenha tido chances, a equipe anfitriã, escalada com o que o técnico Cuca tinha de melhor à disposição - foram oito desfalques -, mandou na partida.

ATLÉTICO-MG - Everson, Mariano, Gabriel, Réver e Dodô; Tchê Tchê, Allan (Jair), Hyoran (Nathan) e Nacho Fernández (Sávio); Keno (Marrony) e Hulk (Eduardo Sasha). Técnico: Cuca.

REMO - Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva), Romércio, Rafael Jansen e Marlon (Igor Fernandes); Anderson Uchôa (Arthur), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson (Gabriel Lima), Dioguinho e Renan Gorne (Edson Cariús). Técnico: Paulo Bonamigo.

GOLS - Réver, aos nove, e Romércio, aos 44 minutos do primeiro tempo. Hulk, aos seis minutos do segundo tempo.

EM JOGO RUIM, GRÊMIO EMPATA COM BRASILIENSE E ESTÁ NAS OITAVAS DA COPA DO BRASIL

Em uma partida de baixo nível técnico, o Grêmio empatou, nesta quinta-feira, com o Brasiliense, em Taguatinga, sem gols, e garantiu vaga nas oitavas da Copa do Brasil.

O time gaúcho fez valer a vantagem de 2 a 0 obtida no duelo de ida, em Porto Alegre, e agora aguarda o próximo adversário que será conhecido em sorteio.

BRASILIENSE - Edmar Sucuri; Diogo, Badhuga, Keynan e Peu; Lídio, Sandy (Wagner Balotelli), Zotti e Peninha (Carlos Eduardo); Luquinhas (Didira) e Zé Love (Victor Rangel). Técnico: Vilson Tadei.

GRÊMIO - Paulo Victor; Vanderson; Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva (Maicon), Jean Pyerre (Luiz Fernando) e Jhonata Robert (Bobsin); Ricardinho (Diego Souza), Léo Chu (Ferreira). Técnico: Tiago Nunes.

JOGOS DE HOJE – QUINTA-FEIRA
10/06/2021 – 15:30 – Brasiliense 0 x 0 Grêmio
10/06/2021 – 19:00 – Coritiba 0 x 1 Flamengo
10/06/2021 – 19:00 – Atlético 2 x 1 Remo
10/06/2021 – 19:00 - Ceará x Fortaleza
10/06/2021 – 21:30 – Internacional x Vitória

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia