ESPORTE

Libertadores: Galo e São Paulo jogam hoje já classificados. Flu tem jogo duro contra o River

Da Redação
Publicado em 25/05/2021 às 08:28Atualizado em 19/12/2022 às 03:33
Compartilhar

Fotos/Internet

Três times brasileiros entram em campo hoje pela Taça Libertadores da América. Todos os jogos serão os últimos desta primeira fase de grupos.

O primeiro jogo começando as 19:15 h, o Fluminense vai até a Argentina enfrentar o River Plate precisando ganhar o jogo

Depois, ás 21:30 h, o São Paulo, ainda de ressaca, recebe o Sporting Crystal no Morumbi disputando a liderança de sua chave. Ainda no mesmo horário, o Atlético, após título estadual, busca a melhor campanha da Libertadores contra La Guaira-VEN

FLUMINENSE X RIVER PLATE

Fluminense joga hoje as 19:15 no Estádio Monumental de Nuñes na  Argentina. Este será o último jogo da fase de grupos da Libertadores. O Tricolor chega para esta partida na segunda posição do grupo D, com oito pontos. O Fluminense avança para as oitavas de final em caso de vitória. Além disso, termina na liderança da chave.

Em caso de empate o Fluminense vai ter que torcer contra o Júnior-COL. Se os colombianos vencerem o Santa Fé-COL, a classificação será decidida nos critérios de desempate.

Já o River Plate joga pelo empate para garantir a primeira colocação do grupo. Caso perca para o Fluminense, os argentinos também vão torcer contra o Júnior.

O técnico Marcelo Gallardo terá o retorno de vários jogadores que ficaram de fora dos últimos jogos por causa da covid-19. Desta vez, o River Plate terá o goleiro Armani de volta ao time e Enzo Perez volta a ser jogador de campo.

RIVER PLATE: Armani; Casco (Lecanda), Maidana, Rojas (Suárez) e Martínez; Palavecino, Zuculini (Enzo Pérez) e De La Cruz; Álvarez, Borré (Fontana) e Matías Suárez (Robert Rojas)

Técnic Marcelo Gallardo

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Samuel Xavier (Calegari), Nino, Luccas Claro e Egídio (Danilo Barcelos); Martinelli, Yago (Wellington) e Nenê; Gabriel Teixeira, Caio Paulista e Fred.

Técnic Roger Machado

Este jogo será transmitido pelo Canal Fox Sports

SÃO PAULO X SPORTING CRYSTAL

Morumbi será o palco para o jogo entre São Paulo e Sporting Crystal. O jogo começa ás 21:30 h e o time tricolor já está classificado, apenas joga pela liderança da chave

Para ir às oitavas de final como primeiro colocado do Grupo E, o São Paulo precisa vencer o Sporting Cristal por qualquer placar e torcer por uma derrota do Racing contra o Rentistas, na Argentina.

Para esse confronto com os peruanos o São Paulo novamente usará sua formação alternativa.

SÃO PAULO: Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo e Bruno Alves; Orejuela, William, Nestor, Talles e Welington; Galeano e Vitor Bueno.

Técnic Hernán Crespo.

SPORTING CRISTAL: Duarte; Lora, Gonzáles, Merlo, Loyola ; Távara, Gonzáles, Calcaterra, Corozo, Hohberg y Ávila

Técnic Roberto Mosquera.

Este jogo será transmitido pelo SBT e Conmebol TV

ATLÉTICO X LA GUAIRA - VEN

No mesmo horário do jogo entre São Paulo e Sporting Crystal, o Atlético – MG recebe o Deportivo La Guaira da Venezuela.  Já garantido nas oitavas de final, o Galo busca garantir a melhor campanha da fase de grupos do torneio continental.

Com 13 pontos conquistados após cinco rodadas, o Atlético não pode ser ultrapassado no Grupo H e está assegurado na liderança.  Para o confronto no Mineirão, o técnico Cuca deve mandar força máxima.

Vindo de 11 jogos consecutivos sem perder, o Galo também quer manter a invencibilidade como mandante na temporada. Em 10 partidas, foram oito vitórias e dois empates. Contando o Campeonato Brasileiro de 2020, a sequência chega a 18 duelos.

Com apenas três pontos, o Deportivo La Guaira é o lanterna do Grupo H e não tem mais chance de avançar às oitavas de final da Libertadores.

ATLÉTICO-MG: Everson; Mariano (Guga), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho Fernández; Savarino, Keno e Hulk.

Técnic Cuca

LA GUAIRA: Olses; Guzmán, Martínez, La Mantía, Almao e Cumaña; Cure, Flores, Cermeño e Ocanto; Ortiz.

Técnic Daniel Farías

Este jogo será transmitido pelo Canal SBT e Fox Sports

CONFIRA TODA A RODADA DE HOJE COPA LIBERTADORES

19:15 - River Plate x Fluminense -

19:15 - Santa Fé x Junior Barranquilla

21:30 - Racing Club x Rentistas

21:30 - São Paulo x Sporting Cristal

21:30 - Atlético-MG x Deportivo La Guaira

21:30 - Cerro Porteño x América de Cali

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por