JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Mirassol quer surpreender o São Paulo, mas o time tricolor aposta na força de seu elenco

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

16/05/2021 - 08:06:00. Última atualização: 16/05/2021 - 08:06:31.

Da Redação

Foto/Reprodução


Em 95 anos de história, a melhor campanha do Mirassol na elite paulista aconteceu em 2020, quando o time acabou ficando em terceiro lugar.  Hoje, Alex Muralha é principal jogador do time e promete ser uma muralha literalmente a frente da cidadela do time do interior paulista.

O técnico Hernán Crespo comandou na última sexta-feira, uma atividade de olho no Mirassol e contou com boas novas: Daniel Alves e Luciano trabalharam com bola junto com o restante do elenco, mas seguem como dúvida para a semifinal. Eder, por sua vez, segue fazendo trabalhos específicos com os fisioterapeutas.

O zagueiro Walace, que se recupera de uma grave lesão no joelho, fez atividades físicas e técnicas, parte delas com o grupo, mas ainda sem ter contato com seus companheiros.

Os atletas que atuaram nesta sexta-feira, contra a Ferroviária, participaram de um trabalho regenerativo. Já aqueles que entraram no decorrer da partida, reservas e não relacionados fizeram um treino mais intenso. A tendência é que esse grupo de atletas seja usado na Libertadores, terça, contra o Racing, no Morumbi.

Na manhã deste sábado, o elenco foi a campo no CT da Barra Funda para Crespo ajustar os últimos detalhes em busca da vaga na final do Paulistão. Atividades nos dias de partida têm se tornado rotina no Tricolor desde que o comandante argentino desembarcou no Morumbi.

MIRASSOL

Em ascensão no cenário nacional, o Mirassol almeja fazer história neste domingo e chegar pela primeira vez numa final de Campeonato Paulista. Mas para isso terá que desbancar o São Paulo, às 20h30, no Morumbi, pela semifinal do Estadual.

Em 95 anos de história, a melhor campanha do Mirassol na elite paulista aconteceu em 2020, quando o time acabou ficando em terceiro lugar. Na época ainda sob o comando de Ricardo Catalá, eleito posteriormente o melhor treinador do campeonato.

As maiores novidades do Mirassol estão no banco de reservas. O zagueiro Guilherme Paraíba e o atacante Macena, recém contratados, foram regularizados e ficam como opção para o decorrer dos 90 minutos.

O zagueiro Danilo Boza, lateral-esquerdo Moraes e o volante Luís Oyama, ambos com COVID-19, seguem afastados e sem condição de ajudar o time.

VEJA OS PROVÁVEIS TIMES

MIRASSOL: Alex Muralha; Daniel Borges, Carlão, Reniê e Souza (Ernandes); Daniel, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício Daniel, Pedro Lucas e Diego Gonçalves.

SÃO PAULO - Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Luan, Liziero, Sara e Reinaldo; Benítez e Pablo.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia