JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Faltando 1 mês para o inicio da Série D, Uberlândia começa montagem do time

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

16/05/2021 - 07:58:20. - Por Carlos Roberto Moura - Ticha Última atualização: 16/05/2021 - 08:03:21.

Foto/Reprodução

O Uberlândia estreia no dia 5 de junho contra a Ferroviária em Araraquara, jogo que abre a participação do Verdão da competição. O presidente do clube Rênio Carlos Garcia resolveu manter o treinado Waguinho Dias (FOTO) e toda comissão técnica para disputar a difícil competição.

Por outro lado, sete jogadores foram dispensados: Os laterais Joazi; Everton e Gilmar. O zagueiro Anderson Pena e mais os volantes, Judson, e Felipe Recife, juntamente com o atacante Reis já não pertencem mais o elenco que deve começar a Serie D.

Atendendo pedido do técnico, a diretoria contratou o meio campista Ingro, que jogou pelo Athletic; o goleiro Rafael Robalo de 31 anos e teve passagem pelo Hercílio Luz de Santa Catarina e pelo Ijuí do Rio Grande do Sul. Chegaram os laterais Elivelton que defendeu o Tombense e Keliton que pertenceu a URT.

Estão de volta o zagueiro Zé Victor; o volante Luiz Alexandre e o zagueiro Gustavo. A expectativa fica por conta do gerente de futebol Altamir Junior, que vem contactando com vários jogadores para montar o elenco. Haja visto que o certame não será nada fácil.

O Uberlândia está no grupo A6 com Boa Esporte; Patrocinense, Caldense Ferroviária, Rio Branco-VN e Águia Negra. Duas equipes de cada grupo se classificam para a segunda fase.

Pelo menos duas viagens longas o Verdão pode ter pela frente (Rio Branco e Águia Negra). Três equipes estão na região. A outra fica no interior de São Paulo. A preparação tem que ser adequada. Os trabalhos no Ninho do Periquito já começaram.

Entusiasmado, o presidente do Uberlândia Rênio Carlos Garcia disse ainda, que o torcedor pode confiar, pois não medirá esforço para montar um elenco digno de buscar algo mais no brasileiro.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia