ESPORTE

Faltando 1 mês para o inicio da Série D, Uberlândia começa montagem do time

Carlos Roberto Moura - Ticha
Publicado em 16/05/2021 às 07:58Atualizado em 19/12/2022 às 03:44
Compartilhar

Foto/Reprodução

O Uberlândia estreia no dia 5 de junho contra a Ferroviária em Araraquara, jogo que abre a participação do Verdão da competição. O presidente do clube Rênio Carlos Garcia resolveu manter o treinado Waguinho Dias (FOTO) e toda comissão técnica para disputar a difícil competição.

Por outro lado, sete jogadores foram dispensados: Os laterais Joazi; Everton e Gilmar. O zagueiro Anderson Pena e mais os volantes, Judson, e Felipe Recife, juntamente com o atacante Reis já não pertencem mais o elenco que deve começar a Serie D.

Atendendo pedido do técnico, a diretoria contratou o meio campista Ingro, que jogou pelo Athletic; o goleiro Rafael Robalo de 31 anos e teve passagem pelo Hercílio Luz de Santa Catarina e pelo Ijuí do Rio Grande do Sul. Chegaram os laterais Elivelton que defendeu o Tombense e Keliton que pertenceu a URT.

Estão de volta o zagueiro Zé Victor; o volante Luiz Alexandre e o zagueiro Gustavo. A expectativa fica por conta do gerente de futebol Altamir Junior, que vem contactando com vários jogadores para montar o elenco. Haja visto que o certame não será nada fácil.

O Uberlândia está no grupo A6 com Boa Esporte; Patrocinense, Caldense Ferroviária, Rio Branco-VN e Águia Negra. Duas equipes de cada grupo se classificam para a segunda fase.

Pelo menos duas viagens longas o Verdão pode ter pela frente (Rio Branco e Águia Negra). Três equipes estão na região. A outra fica no interior de São Paulo. A preparação tem que ser adequada. Os trabalhos no Ninho do Periquito já começaram.

Entusiasmado, o presidente do Uberlândia Rênio Carlos Garcia disse ainda, que o torcedor pode confiar, pois não medirá esforço para montar um elenco digno de buscar algo mais no brasileiro.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por