JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 14 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Grêmio e Inter também começam a decidir o Campeonato Gaúcho hoje no Beira Rio

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

16/05/2021 - 07:55:35. Última atualização: 16/05/2021 - 07:55:54.

Da Redação

Fotos/Reprodução 


O Internacional tem como certa a ausência de Taison, que não está inscrito no Campeonato Gaúcho. Já o Grêmio não terá o zagueiro o zagueiro Kannenman por problemas físicos.

A decisão do Campeonato Gaucho de 2021 também começa hoje com o jogo entre Internacional e Grêmio. Este será o Grenal número 431. A partida começa as 16:00 h e será realizada no Estádio Beira Rio.

O último Gre-Nal, pela primeira fase do Estadual, terminou em vitória do Grêmio. Na Arena do Tricolor, a equipe comandada na época por Renato Gaúcho venceu por 1 a 0.

Para chegar na decisão, o Inter teve a segunda melhor campanha da primeira fase da competição e é um time em ascensão com Miguel Ángel Ramírez.

A equipe eliminou o Juventude nas semifinais do Estadual após perder o primeiro jogo e é líder do seu grupo na Libertadores devido ao saldo de gols. No entanto, o Colorado vem de uma derrota para o Deportivo Táchira por 2 a 1, fora de casa.

O Internacional tem como certa a ausência de Taison, que não está inscrito no Campeonato Gaúcho. Heitor, Patrick e Guerrero devem continuar sendo ausências para Miguel Ángel Ramírez.

O Grêmio também vive um ótimo momento com Tiago Nunes. O Tricolor despachou sem grandes dificuldades o Caxias nas semis e lidera com folga seu grupo na Copa Sul-Americana, com 12 pontos conquistados. O último jogo da equipe foi um 3 a 1 contra o Lanús, pela competição continental.

Pelo lado do Grêmio, o zagueiro Kannenman é desfalque certo devido a problemas físicos. O volante Thiago Santos teve que deixar a partida contra o Lanús devido à lesão e virou dúvida para o confronto. Jean Pyerre e Pinares também devem ser ausências.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes; Carlos Palacios, Thiago Galhardo e Mauricio
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

GRÊMIO: Brenno; Rafinha, Geromel, Ruan e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Lucas Silva) e Matheus Henrique; Luiz Fernando, Darlan e Ferreira; Diego Souza
Técnico: Tiago Nunes

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia