JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Os "velhinhos" Daniel Alves e Thiago Silva estão de volta. Confira as noticias de hoje

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

15/05/2021 - 09:59:01. - Por Agência Estado Última atualização: 15/05/2021 - 09:59:11.

Fotos/Arquivo 

Velhos conhecidos da seleção, Daniel Alves, de 38 anos, e Thiago Silva, de 36, voltaram a ser chamados pelo técnico Tite nesta sexta-feira e viram aumentar suas chances de disputarem mais uma Copa do Mundo - isso, claro, considerando que o Brasil se classifique nas Eliminatórias. O Mundial do Catar será disputado no próximo ano.

ATLETAS DE CONFIANÇA
Os dois jogadores são atletas de confiança do treinador brasileiro desde que ele assumiu a equipe, há quase cinco anos. E, nesta sexta, tiveram suas condutas como atletas exaltadas por toda a comissão técnica da seleção.

ELOGIOS DE TITE
Daniel Alves, que voltou a atuar na lateral-direita no São Paulo desde a chegada do argentino Hernán Crespo para o comando do time, e Thiago Silva, finalista da Liga dos Campeões com o Chelsea, mereceram alguns dos principais elogios de Tite.

MEDALHEIROS VACINADOS
O Brasil começou nesta sexta-feira, 14, a vacinar os atletas que vão disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, disputados entre julho e agosto deste ano. Ao todo, segundo o Comitê Olímpico do Brasil (COB), 1800 profissionais da delegação brasileira receberão o imunizante. Adiada por causa da pandemia, a competição teria ocorrido no ano passado.

A ASCENDENCIA DE KAIKY

Kaiky assumiu no início da temporada a titularidade na zaga do Santos com a saída de Lucas Veríssimo para o Benfica, de Portugal, e vem se destacando na retaguarda. O jovem defensor, de 17 anos, foi um dos responsáveis por impedir que a equipe levasse gols nos últimos dois jogos contra São Bento e Boca Juniors.

BOA FASE

Promovido ao time profissional no fim de fevereiro, Kaiky já atuou 15 vezes com a camisa do Santos. Desses jogos, 14 foram ao lado de Luan Peres no comando da zaga santista. Ele festejou a boa fase e a parceria com o experiente companheiro de zaga.

RECUOU

O Governo do Maranhão recuou e decidiu restringir a presença da torcida no estádio Castelão, em São Luis, para a final do Campeonato Maranhense, marcada para este domingo.

SEM TORCIDA

Com isso, a partida entre Sampaio Corrêa e Moto Club não terá público, contrariando a determinação inicial de presença de seis mil torcedores já vacinados contra a covid-19 ou com teste negativo para o novo coronavírus com menos de 48 horas.

PELA SEGUNDA VEZ

A Federação Turca de Futebol (TFF, na sigla em turco) lamentou nesta sexta-feira o cancelamento pela segunda vez de uma final da Liga dos Campeões da Europa em Istambul e revelou ter um acordo com a Uefa para receber na cidade as próximas competições. "Todos lamentamos que a celebração da final da Liga dos Campeões em Istambul seja adiada em dois anos consecutivos", disse Servet Yardimci, vice-presidente da TFF.

DA TURQUIA PARA PORTUGAL

Na última quinta-feira, a entidade que comanda o futebol europeu decidiu que a final do próximo dia 29, que opõe os ingleses do Manchester City e do Chelsea, foi "transferida" para o estádio do Dragão, na Cidade do Porto, em Portugal, devido às restrições de viagens à Turquia impostas pelo Reino Unido por conta da pandemia do novo coronavírus.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia