JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Tudo pronto para o final da Recopa hoje, às 11h. Quem ganha: Flamengo ou Palmeiras?

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

11/04/2021 - 08:32:39. Última atualização: 11/04/2021 - 08:40:06.

Da Redação

Foto/Reprodução

Flamengo e Palmeiras decidem o título da Supercopa do Brasil neste domingo às 11h (de Brasília), no Mané Garrincha. A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo, na TV aberta, e SporTV e Premiere, na TV fechada. 

O Flamengo, campeão do Campeonato Brasileiro 2020, e o Palmeiras, campeão da Copa do Brasil, decidem, em jogo único, qual será o grande time brasileiro da temporada.

Em meio à disputa do titulo da Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, na qual venceu a partida de ida por 2 a 1, o Verdão pode garantir mais um título nacional para a sua história. É a primeira vez que disputa a Supercopa do Brasil.

O Mengão busca o bicampeonato da competição. Em 2020, a equipe carioca venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0 e faturou a taça. 

O Palmeiras ganhou um grande reforço para a decisão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo. Gabriel Menino se recuperou da lesão no tornozelo direito, participou sem restrições das atividades na Academia de Futebol e está à disposição do técnico Abel Ferreira, inclusive, relacionado para a partida.

Luiz Adriano, por sua vez, se recuperou da Covid-19, e já pode voltar aos treinos pelo Verdão após liberação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O atacante, contudo, não será utilizado no duelo diante do Flamengo pois o fim de seu período de isolamento somente ocorreu após a viagem do elenco à Brasília e após o encerramento dos treinamentos para o confronto.

Lucas Lima virou desfalque de última hora. O meio-campista sofreu uma lesão na coxa direita e não viajou com o elenco para a capital federal. O jogador ficou em São Paulo para realização de tratamento específico.

Com todos os titulares à disposição, o técnico Rogério Ceni segue sem contar com Pedro, em fase final de recuperação, enquanto Matheuzinho é tratado como dúvida.

O Flamengo divulgou a lista de jogadores relacionados para a decisão do torneio nacional. O desfalque é o atacante Pedro, que ainda se recupera de uma lesão na coxa. De qualquer forma, o atleta viajou para Brasília, palco da final da Supercopa, para acompanhar a partida de seus companheiros.

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Felipe Melo, Zé Rafael (Patrick de Paula) e Raphael Veiga; Breno Lopes, Willian e Rony.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia