JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 15 de maio de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Juiz manda arquivar processo de racismo de Gerson contra Ramírez. Veja outras notícias

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

10/04/2021 - 08:49:24. - Por Agência Estado

 

 

O juiz Marcel Laguna Duque Estrada, da 36ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, determinou o arquivamento do inquérito policial de racismo no caso do jogador Ramírez, atacante do Bahia. Em partida do Campeonato Brasileiro de 2020, o meia Gerson, do Flamengo, acusou o atleta colombiano de falar "cala a boca, negro", em discussão durante jogo disputado em dezembro.

Ramírez negou ter chamado Gerson de "negro" e se defendeu dizendo ter gritado "juega rapido, hermano", em espanhol. Colegas de Flamengo de Gerson que testemunharam no processo, Rodrigo Caio e Natan contaram não ter ouvido a ofensa, assim como membros da arbitragem do jogo e o então técnico do Bahia, Mano Menezes.

 

 

Luiz Adriano pode ser a novidade de Abel Ferreira na disputa da Supercopa do Brasil, diante do Flamengo, domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. O atacante palmeirense está recuperado da covid-19 e liberado pela CBF para estar em campo.

O treinador português define a escalação para a decisão contra os cariocas neste sábado, no treino no qual Luiz Adriano estará de volta após passar por isolamento pela covid-19.

 

 

Otero, Cazares e Jemerson estão com os dias contados no Corinthians. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, o gerente Alessandro Nunes e o diretor Roberto de Andrade revelaram que o trio não vai permanecer no clube após o fim do contrato em 30 de junho. Motivo: cortes na folha salarial do elenco.

Os dirigentes, que anunciaram uma diminuição de 25% com os salários dos jogadores nos três primeiros meses da nova diretoria, deixaram claro que a possibilidade de contratação de reforços também está descartada no momento.

O lateral-esquerdo Reinaldo, do São Paulo, utilizou suas redes sociais para dizer que "está tudo bem" com o ciclista com o qual se envolveu em um acidente na chegada ao CT da Barra Funda nesta sexta-feira. O jogador ainda garantiu que prestou toda assistência após a colisão.


Reinaldo estava na Avenida Marquês de São Vicente, a caminho de mais um dia de trabalho, se preparando para o retorno do Paulistão, quando acabou colidindo seu carro com o ciclista. O acidente ocorreu quando se preparava para entrar no CT do clube.

 

 

Mano Menezes é o novo técnico do Al Nassr, da Arábia Saudita. O anúncio, feito, nesta sexta-feira, pelo clube árabe em suas redes sociais, indica que o treinador brasileiro deverá assinar contrato dentro de dois dias quando desembarcar no país.

 

Aos 58 anos, Mano, que será acompanhado por uma comissão técnica de sua indicação, vai realizar o segundo trabalho fora do Brasil O primeiro foi em 2016, no Shandong Luneng, da China. O Al Nassr é o atual campeão da Arábia Saudita, da Copa do Rei e da Supercopa do país.

 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia