JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Sem Luiz Adriano com Covid 19, Palmeiras começa a decidir hoje o título da Recopa

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

07/04/2021 - 07:36:38. - Por Da Redação Última atualização: 07/04/2021 - 07:37:00.

Foto/Arquivo

A direção do Palmeiras vai multar Luiz Adriano por ter desrespeitado os protocolos contra a covid-19. O atacante testou positivo para o novo coronavírus na semana passada, mas deixou o isolamento para ir a um supermercado, onde se envolveu em um acidente de trânsito, na segunda-feira.

Palmeiras e Defensa y Justicia começam a decidir hoje o título da Recopa Sul-Americana. O jogo de ida será realizado as 21h30, horário de Brasília, no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florencio Varela, na Provincia de Buenos Aires, Argentina

A transmissão deste jogo será pela CONMEBOL TV (pay-per-view nas operadoras Claro/Net (711, 712, 713 e 714 e Sky (220 e 221 SD; 620 e 621 HD).

Esta decisão será entre o encontro do campeão da Copa Libertadores (Palmeiras) e o campeão da Copa Sul-Americana (Defensa y Justicia). Assim sendo, Palmeiras e Defensa y Justicia decidem qual será o grande time da América do Sul na temporada. O Defensa abrirá a série jogando em casa, na Argentina.

Já o Palmeiras, por sua vez, terá a vantagem de definir o título continental em casa, no entanto, por conta das restrições impostas pelo Governo de São Paulo no combate à pandemia da Covid-19, o jogo não poderá ser realizado no Allianz Parque.

A Conmebol já decidiu que partida de volta será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na próxima quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), por questões de logística, já que o Palmeiras, entre as finais da Recopa, vai disputar a Supercopa do Brasil contra o Flamengo no mesmo palco, dia 11 de abril.

Durante os treinamentos aplicados na Academia de Futebol pelo técnico Abel Ferreira, em preparação para o duelo contra o Defensa pela Recopa, as novidades foram os jogadores Zé Rafael e Wesley, que cumpriam um cronograma isolado de condicionamento físico e, pela primeira vez na temporada, participaram sem restrições das atividades.

Danilo Barbosa, por sua vez, apesar de já treinar sem restrições, ainda está sem o condicionamento físico adequado para entrar em campo e está cortado do duelo.

LUIZ ADRIANO COM COVID
A direção do Palmeiras vai multar Luiz Adriano por ter desrespeitado os protocolos contra a covid-19. O atacante testou positivo para o novo coronavírus na semana passada, mas deixou o isolamento para ir a um supermercado, onde se envolveu em um acidente de trânsito, na segunda-feira.

O Palmeiras prometeu multar o atleta. "Diante do ocorrido, o Palmeiras tomará providências internas. Neste caso específico, as ações administrativas serão convertidas em cestas básicas. É um momento de conscientização e ajuda aos que mais precisam." Disse o presidente.

TIMES PROVÁVEIS

DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain; Fernando Meza, Néstor Breitenbruch e Adonis Frías; Marcelo Benítez, Emanuel Brítez, Lautaro Escalante, Francisco Pizzini, Calos Rotondi e Raúl Loaiza; Walter Bou (Braian Romero). Técnico: Sebastián Beccacece. Técnico: Sebastián Beccacece

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Wesley e Willian Bigode. Técnico: Abel Ferreira

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia