JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 10 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Atlético contrata Tchê Tchê por empréstimo e Martín Benítez assina com o São Paulo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

07/04/2021 - 07:27:38. - Por Agência Estado Última atualização: 07/04/2021 - 07:27:48.

Foto/Montagem

Tchê Tchê é o quarto reforço do Atlético-MG em 2021 e se junta ao lateral-esquerdo Dodô, ao meia argentino Nacho Fernández. Benítez estava no Vasco na última temporada. O jogador tinha acordo para permanecer emprestado ao time carioca até o meio do ano. Por isso, o São Paulo precisou também negociar com o Vasco

Depois de trabalharem juntos em 2016, 2017 e 2019, o técnico Cuca e o volante Tchê Tchê se reencontram em 2021, dessa vez no Atlético-MG. O jogador foi oficializado pelo clube mineiro nesta terça-feira e chega a pedido do treinador, que já comandou o atleta no Palmeiras e no São Paulo. O jogador de 28 anos, que também, atua de lateral-direito, estava no time tricolor desde 2019 e assina contrato com a equipe de Belo Horizonte por empréstimo até o final desta temporada.

Tchê Tchê é o quarto reforço do Atlético-MG em 2021 e se junta ao lateral-esquerdo Dodô, ao meia argentino Nacho Fernández e ao atacante Hulk. O volante chega para compor o meio de campo de um time que precisa de um jogador mais de marcação para cuidar também da parte defensiva. No elenco, Cuca já conta com os volantes Jair e Allan.

SÃO PAULO OFICIALIZA A CHEGADA DE MARTÍN BENÍTEZ

O São Paulo anunciou nesta terça-feira a contratação de mais um reforço para a temporada 2021. O meia argentino Martín Benítez, ex-Vasco, assinou acordo de empréstimo válido por uma temporada. O jogador de 26 anos pertence ao Independiente, da Argentina, que aceitou fazer a negociação com o clube do Morumbi em troca do pagamento de cerca de R$ 1,6 milhão.

Benítez estava no Vasco na última temporada. O jogador tinha acordo para permanecer emprestado ao time carioca até o meio do ano. Por isso, o São Paulo precisou também negociar com o Vasco para conseguir fechar a vinda do atletas. Em contrapartida à liberação, a equipe paulista se comprometeu a ceder um crédito de R$ 300 mil a ser usado em futuras negociações.

Apesar de só ter sido anunciado nesta terça, Benítez já treinava com o elenco do São Paulo durante as últimas semanas. A oficialização demorou a ser concretizada porque dependia da emissão de documentos na Argentina. Agora, ele já está liberado para estrear. O clube deve fazer a apresentação oficial do reforço nos próximos dias.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia