ESPORTE

CBF muda horário do jogo entre Palmeiras e Grêmio. Veja as notícias deste sábado

Agência Estado
Publicado em 27/02/2021 às 07:26Atualizado em 18/12/2022 às 12:24
Compartilhar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aceitou o pedido do governo gaúcho e mudou o horário da primeira final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Palmeiras, domingo, em Porto Alegre, que passa das 16h para as 21 horas.

JOGO MAIS CEDO PODERIA ENCHER OS BARES

O motivo da alteração do início do jogo está relacionado à pandemia da covid-19. O governo gaúcho argumentou que a partida às 16h poderia gerar aglomerações em bares e restaurantes, com torcedores se reunindo para acompanhar a partida. Já o início às 21h, a tendência é que os fãs assistam ao jogo em casa, pois haverá toque de recolher às 20h na capital gaúcha.

PALMEIRA MONTA SEGUNDO TIME PARA O PAULISTÃO

Vinicius Silvestre; Breno Lopes, Kuscevic,Renan e Vanderlan; Zé Rafael, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Esteves, Wesley e Gabriel Silva. Este deverá ser o time do Palmeiras para a disputa do Campeonato Paulista. O anúncio foi feito pelo técnico Abel Ferreira, em entrevista coletiva, após a derrota, por 2 a 0, para o Atlético-MG, no Mineirão, nesta quinta-feira, no último jogo do Campeonato Brasileiro.

VEJA OS POUPADOS

Poupados em Belo Horizonte, Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan, Matías Viña, Felipe Melo, Willian e Luiz Adriano voltam à equipe no domingo para o primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil frente ao Grêmio, em Porto Alegre. O segundo jogo é dia 7, em São Paulo.

PALMEIRAS TENTOU ADIAR O CLASSICO

Entre as duas decisões, o Palmeiras vai ter o clássico com o Corinthians, quarta-feira, na estreia do campeonato estadual. O Palmeiras tentou adiar o jogo, mas a Federação Paulista rejeitou o pedido

CORONAVIRUS CANCELA  EVENTO

O Allianz Parque anunciou nesta sexta-feira que cancelou o evento previsto para este domingo e que reuniria duas mil pessoas no estádio para a transmissão da final da Copa do Brasil entre Grêmio e Palmeiras, que será em Porto Alegre. O gestores da arena atenderam a uma solicitação do Ministério Público (MP) e desmarcaram qualquer atividade para evitar o risco de contágio do novo coronavírus.

FATURAMENTO ADIADO

O planejamento era reunir até duas mil pessoas distribuídas em 500 mesas espalhadas pelo gramado a uma distância de dois metros entre si para poder ver a decisão de dentro de um estádio e de olho em um telão. Os ingressos custavam de R$ 360 a R$ 600. A organização garantia que para separar uma mesa da outra, haveria grades e procedimentos de segurança para evitar a aglomeração.

GALO VAI USAR TIME RESERVA NO MINEIRO 2021

O Atlético Mineiro iniciará a temporada 2021 com um time cheio de reservas. Após o time encerrar a sua participação no Campeonato Brasileiro em terceiro lugar, com a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, na noite de quinta-feira, o clube deu folga aos 14 jogadores mais utilizados na campanha, embora já tenha compromisso no fim de semana.

JOGADORES GANHAM 10 DIAS DE FOLGA

Everson, Guga, Réver, Alonso, Arana, Franco, Allan, Jair, Nathan, Hyoran, Savarino, Sasha e Keno terão dez dias de folga, retomando as atividades no Atlético-MG em 8 de março. Já o chileno Eduardo Vargas terá um tempo menor de descanso, com sua volta agendada para o dia 4.

TIGER  WOODS  TRANSFERIDO

O golfista americano Tiger Woods foi transferido do hospital Harbor-UCLA Medical Center para o Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, na noite de quinta-feira, após sofrer grave acidente de carro na última terça.

BOM HUMOR

Em novo comunicado divulgado nesta sexta-feira, os representantes do golfista Tiger Woods confirmaram que o golfista de 45 anos foi transferido do hospital Harbor-UCLA para o Cedars-Sinai, especializado na recuperação de atletas, em Los Angeles, e está se recuperando "com bom humor" após o grave acidente sofrido na terça-feira.

CBF ALIVIADA

Campeonato Brasileiro mais tumultuado do século, o "Brasileirão da covid" chegou ao fim nesta quinta-feira com sentimento de alívio para a CBF e os clubes. A maratona de 380 jogos concentrados em pouco mais de seis meses foi considerada por todos como uma espécie de sufoco necessário.

PREJUIÍZO FOI MENOR

O calendário congestionado, os desfalques gerados pelo novo coronavírus e o desgaste dos times foram prejuízos menores do que cancelar a competição e abrir mão de verbas de transmissão e patrocínio.

DISPUTA FERRENHA NA ARTILHARIA

A disputa acirrada na última rodada do Brasileirão não se restringiu à briga pelo título, entre Flamengo e Internacional. Também havia expectativa quanto à definição do artilheiro do campeonato. Afinal, quatro jogadores chegaram à 38.ª rodada com chances de ficar com esta honraria. Claudinho, Luciano, Marinho e Thiago Galhardo somavam 17 gols cada antes de a bola rolar na noite desta quinta-feira.

CLAUDINO E LUCIANO OS ARTILHEIROS

Do quarteto, apenas Claudinho e Luciano balançaram as redes no último jogo de Red Bull Bragantino e São Paulo, respectivamente, e vão dividir o prêmio, que será entregue em cerimônia marcada para a noite desta sexta, a partir das 20h30, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

MANCHESTER UNITED x MILAN

A Uefa definiu nesta sexta-feira, em um sorteio realizado em sua sede em Nyon, na Suíça, os confrontos das oitavas de final da Liga Europa. O principal duelo será entre Manchester United e Milan, que juntos somam 10 títulos da Liga dos Campeões Os dois times, que estão em segundo lugar em seus campeonatos nacionais, farão o primeiro jogo na Itália.

VASCO PENSA EM MARCELO CABO

Um dia após ter sacramentada a queda para a segunda divisão nacional, a diretoria do Vasco concedeu entrevista coletiva para comentar quais serão os próximos passos do clube no planejamento para a disputa da Série B na temporada 2021. E o nome de Marcelo Cabo foi citado entre os possíveis sucessores de Vanderlei Luxemburgo, que deixou o comando do time depois da vitória por 3 a 2 sobre o Goiás.

NOME SERÁ DEFINIDO NA PRÓXIMA SEMANA

A ideia da diretoria é que o nome do novo treinador seja definido na próxima semana, quando o time vai estrear no Campeonato Carioca. "Tanto o Marcelo Cabo, que é um treinador que está sendo analisado e os outros, não estão sendo seguidos como treinador com experiência de Série B", disse o executivo de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, admitindo que o nome do treinador do Atlético Goianiense está sendo avaliado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por