ESPORTE

Tiger Woods não será incriminado. Ronaldinho Gaúcho fala da sua mãe. Veja outras notícias

Agência Estado
Publicado em 25/02/2021 às 07:21Atualizado em 18/12/2022 às 12:23
Compartilhar

Foto/Arquivo

Ronaldinho Gaúcho utilizou suas redes sociais para emitir um breve comunicado para agradecer as mensagens que está recebendo nos últimos dias pela morte da sua mãe, que era a sua maior inspiração.

TIGER WOODS PASSA BEM

Maior campeão da história do golfe mundial, o americano Tiger Woods está consciente e se recupera bem depois de ser operado para reparar lesões sofridas em um grave acidente automobilístico na terça-feira, em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o hospital Harbor-UCLA Medical Center, o golfista teve lesões expostas em duas partes da perna direita, além de lesões nos ossos do pé.

NÃO RESPONDERÁ ACUSAÇÃO CRIMINAL

Tiger Woods não vai responder a acusação criminal por causa do grave acidente que sofreu na terça-feira, perto de Los Angeles, nos Estados Unidos. A informação é do xerife Alex Villanueva, coordenador das investigações. Segundo o policial não há evidências que apontem imprudência no volante por parte do maior golfista de todos os tempos.

SUA MAIOR INSPIRAÇÃO

Três dias depois do falecimento de sua mãe, dona Miguelina, Ronaldinho Gaúcho se manifestou pela primeira vez na noite de terça-feira. O ex-jogador utilizou suas redes sociais para se pronunciar e emitiu um breve comunicado para agradecer as mensagens que está recebendo nos últimos dias pela morte da pessoa que era a sua maior inspiração.

VITIMA DO CORONAVIRUS

Dona Miguelina tinha 71 anos e foi mais uma vítima do novo coronavírus. Ela estava internada em Porto Alegre em tratamento contra a doença desde dezembro de 2020, mas não resistiu às complicações. Seu corpo foi sepultado no último domingo, em uma cerimônia reservada para família e amigos.

FAGNER DESFALCA O CORINTHIANS

O Corinthians não terá o lateral-direito Fagner em sua despedida do Campeonato Brasileiro. O jogador ficou fora do treino desta quarta-feira no CT Joaquim Grava para realizar tratamento em função de um estiramento no músculo adutor da coxa direita e nem foi relacionado para o duelo com o Internacional, nesta quinta, às 21h30, no Beira-Rio.

PROVÁVEL TIME

Fagner, assim, terá a sua vaga na defesa corintiana ocupada por Michel Macedo. E outra baixa do Corinthians para o jogo em Porto Alegre é o atacante Gustavo Mosquito. Assim, o time deve entrar em campo com: Cássio; Michel Macedo, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Cantillo; Mateus Vital, Cazares e Otero (Gabriel Pereira); Léo Natel.

SEMANA ESPECIAL

O atacante Gabriel Veron vive uma semana especial. Após se recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda, o jogador aguarda a oportunidade de defender pela primeira vez a equipe profissional do Palmeiras em uma decisão. A final da Copa do Brasil diante do Grêmio, a partir do próximo domingo, vai marcar a estreia do atleta de 18 anos em partidas dessa importância.

RECUPERADO E PRONTO PARA JOGAR

Promovido ao time principal no início do ano passado, Veron não conseguiu jogar as finais do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores porque estava machucado. A última lesão lhe afastou por três semanas e o tirou até mesmo da disputa do Mundial de Clubes, do qual foi cortado da delegação dias antes da estreia. Recuperado, o atacante voltou a treinar normalmente com o time nesta semana.

MESSI MARCA, BARCELONA VENCE

O Barcelona contou com o talento de Lionel Messi para encerrar um jejum de dois jogos sem vitórias. Em duelo que havia sido adiado da primeira rodada do Campeonato Espanhol, derrotou nesta quarta-feira o Elche por 3 a 0, com dois gols do craque argentino, no Camp Nou. Jordi Alba completou o placar da vitória

REAL MADRID DERROTOU A ATALANTA

Com nove desfalques, o Real Madrid derrotou a Atalanta, por 1 a 0, nesta quarta-feira, em Bérgamo, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O time espanhol, que jogou grande parte da partida com um atleta a mais, vai precisar de apenas um empate, dia 16, na Espanha, para garantir vaga nas quartas de final.

GABRIEL JESUS MARCA PARA O CITY

Disparado na liderança do Campeonato Inglês, o Manchester City também sobra na Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira, no jogo de ida das oitavas de final, derrotou o Borussia Mönchengladbach por 2 a 0, na Puskàs Arena, em Budapeste. Gabriel Jesus marcou um dos gols da partida.

77 GOLS EM 178 JOGOS

O brasileiro, assim, chegou aos 77 gols em 178 jogos com a camisa do Manchester City e aos 9 em 25 duelos nesta temporada. O outro gol da partida, o primeiro, foi do português Bernardo Silva, deixando o clube inglês em ótima situação para o duelo de volta, em casa, em 16 de março, quando poderá perder por um gol de diferença para avançar às quartas de final. Um ótimo cenário para quem só sofreu um gol nesta edição da Liga dos Campeões.

CLASSIFICAÇÃO TRANQUILA

O Tottenham obteve uma tranquila classificação para as oitavas de final da Liga Europa, nesta quarta-feira, ao derrotar o austríaco Wolfsberger, por 4 a 0, em Londres. No placar agregado, o time do técnico José Mourinho somou 8 a 1.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por