ESPORTE

Emoção até o fim. Fla e Inter decidem tudo ou nada hoje pelo Brasileirão. Confira toda rodada

Da Redação
Publicado em 25/02/2021 às 07:15Atualizado em 18/12/2022 às 12:23
Compartilhar

Foto/Arquivo

Se o Flamengo for campeão, Rogério Ceni poderá dar uma volta olímpica no Morumbi, desta vez bem diferente a dos anos anteriores, com a camisa do Flamengo e não com a camisa do São Paulo. Sob seu comando, o Flamengo depende apenas de si para ser campeão brasileiro.

Emoção até o fim. Esta foi a tônica de um dos melhores campeonatos brasileiros que o país viu até hoje. A nota triste foi a impossibilidade da torcida participar ao vivo do certame pelas arquibancadas e ter assistido somente pela televisão. Foi uma pena.

Nesta quinta-feira teremos uma super rodada com 10 partidas simultâneas, a partir das 21h30. Internacional e Flamengo ainda disputam o título, enquanto Fluminense e São Paulo brigam pela última vaga no G4 e o Vasco tem uma missão quase impossível para escapar do rebaixamento.

Segundo os entendidos, o Flamengo está muito próximo de se sagrar bicampeão brasileiro. O rubro-negro assumiu a liderança do Brasileirão ao derrotar o Internacional na última rodada, chegando a 71 pontos, dois a frente do rival colorado. Porém, para garantir o título, o Flamengo precisa derrotar o São Paulo, no Morumbi.

Se o Flamengo vencer, irá garantir o bicampeonato. Em caso de empate, o time de Rogério Ceni precisa torcer para o Internacional não vencer o Corinthians, pois as equipes empatariam no número de vitórias e o Colorado tem um saldo de gols maior em relação ao rubro-negro. No caso do São Paulo, uma vitória garante a equipe na fase de grupos da Libertadores de 2021.

Após perder o jogo decisivo diante do Flamengo na última rodada, o Internacional não depende mais apenas de si para conquistar o título do Brasileirão. O Colorado precisa vencer o Corinthians no Beira Rio e torcer para um empate ou derrota do Flamengo no Morumbi.

Em segundo lugar, com 69 pontos, o time do Rio Grande do Sul ainda sonha com a taça do Campeonato Brasileiro. O Corinthians, por sua vez, já não alcança mais a pontuação necessária por vaga na Libertadores e apenas cumpre tabela.

Em outro jogo, o Vasco, por sua vez, tem uma missão quase impossível para evitar o quarto rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro nos últimos 12 anos. Para evitar a degola, o Gigante da Colina precisa vencer o Goiás em São Januário, torcer para que o Fortaleza perca para o Fluminense e tirar um total de 12 gols de saldo do time cearense.

OS OUTROS JOGOS

Mais seis partidas continuam nesta última rodada do Campeonato Brasileiro. Fortaleza, Bahia e Sport ainda brigam pela última vaga na Sul-Americana. O time de Salvador encara o Santos, oitavo colocado e garantido na Pré-Libertadores, enquanto o time de Recife pega o Athletico-PR.

Em Minas, o Atlético precisa garantir a terceira colocação. Para isso basta empatar com o Palmeiras, sétimo colocado, com 58 pontos. Focado em terminar o campeonato com vitória, o Grêmio, sexto colocado, com 59 pontos, visita o Red Bull Bragantino, já garantido na Sulamericana.

Finalmente, o Ceará, já garantido na Sul-Americana e Botafogo, rebaixado à Série B jogam no Castelão. Já o Atlético-GO pega o rebaixado Coritiba, no estádio Antônio Accioly.

Confira todos os jogos e hoje pela 38ª e última rodada do Brasileirão 2020.

21:30 - São Paulo x Flamengo – Globo (menos RS), SporTV e Premiere

21:30 – Ceará x Botafogo - Premiere

21:30 - Atlético-MG x Palmeiras - Premiere

21:30 – Bahia x Santos - TNT (menos BA), Estádio TNT Sports e Premiere

21:30 – Internacional x Corinthians – Premiere

21:30 – Bragantino x Grêmio - Premiere

21:30 - Atlético-PR x Sport - Facebook Athletico-PR, Twitch e Furacão Live

21:30 - Atlético-GO x Coritiba - Premiere

21:30 – Fluminense x Fortaleza - Premiere

21:30 – Vasco x Goiás - SporTV 2 e Premiere

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por