Sem lesão, Rodrigo Caio faz tratamento e deve jogar duelo decisivo pelo Flamengo
#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900
Além de Rodrigo Caio, o meia Diego e o atacante Gabriel não preocupam. Também por problemas físicos foram substituídos no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Inter
O zagueiro Rodrigo Caio não deve ser problema no Flamengo para o duelo desta quinta-feira com o São Paulo, no Morumbi, pela rodada final do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou o triunfo sobre o Internacional, domingo, com dores no tornozelo direito, mas os exames não detectaram lesão.
Assim, nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, Rodrigo Caio iniciou tratamento para ficar à disposição de Rogério Ceni para o decisivo confronto. "Nesta segunda-feira (22.02), o atleta Rodrigo Caio realizou exame, que não constatou lesão. Em função das poucas dores, iniciou tratamento para ficar em condições para o jogo de quinta-feira", publicou o Flamengo em seu perfil no Twitter.
O clube ainda explicou que o meia Diego e o atacante Gabriel não preocupam. Também por problemas físicos foram substituídos no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Inter. E fizeram os mesmos trabalhos regenerativos dos demais titulares nesta segunda. "Diego Ribas e Gabriel Barbosa foram reavaliados no CT e realizam trabalho regenerativo normalmente", explicou.
Assim, a principal dúvida do Flamengo para o duelo com o São Paulo é o volante Willian Arão, que vinha sendo escalado na zaga Em recuperação de fratura no dedo do pé, ficou no banco de reservas diante do Inter.
Líder do Brasileirão, o Flamengo será bicampeão nacional consecutivo se derrotar o São Paulo, quinta-feira, às 21h30, no Morumbi. O time tem dois pontos de vantagem para o Inter, que receberá o Corinthians.
Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline
Leia mais
- Rogério Ceni lamenta a derrota, mas cumpre profecia de ser campeão no Morumbi
- Inter empata com Corinthians e desperdiça chance de encerrar jejum de títulos
- Fluminense confirma força, bate Fortaleza, mas fecha o Brasileirão em quinto lugar
- Agora é pra valer. Vasco foi rebaixado de vez. Bragantino vence reservas do Grêmio por 1 a 0
- Athletico-PR derrota Sport por 2 a 0. Atlético-GO vence e faz a melhor campanha da história
- Ceará coroa boa campanha com vitória de 2 a 1 sobre o rebaixado Botafogo
- Flamengo perde para o São Paulo, mas Corinthians garante o bi para o rubronegro
- Jorge Jesus coloca crise do Benfica na conta da pandemia e nega saída do clube
- Apresentado, Nacho promete assumir protagonismo no Atlético-MG:
- Luxemburgo lamenta falta de acordo e se despede do Vasco após jogo com Goiás
Podcast
Continua depois da publicidade