JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Com méritos, Tombense vence Uberlândia por 2 x 0 e conquista o título da Recopa Mineira

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

21/02/2021 - 19:35:48. - Por Carlos Ticha Última atualização: 21/02/2021 - 19:36:29.

Foto/Reprodução


A equipe da Tombense mereceu o título porque durante toda a partida, o time de Tombos foi superior ao Periquito da Cidade Jardim. O placar de 2 x 0 mostra a superioridade do time campeão

O time de Tombos foi superior em todo transcorrer da partida, mas foi através de dois pênaltis que conseguiu fazer o placar. O atacante Rubens marcou o primeiro aos 44m de jogo e voltou a marcar aos 5m da segunda etapa.

No duelo entre Tombense Campeão do Interior e Uberlândia Campeão da Taça Inconfidência, decidindo a Recopa Mineira, ontem, no estádio Independência, o time do Tombense venceu por 2 a 0 e de forma inédita e com méritos levantou o troféu da Recopa Mineira, que é a novidade no calendário do futebol mineiro.

O time de Tombos foi superior em todo transcorrer da partida, mas foi através de dois pênaltis que conseguiu fazer o placar. O atacante Rubens marcou o primeiro aos 44m de jogo e voltou a marcar aos 5m da segunda etapa.

Parece que o time do Uberlândia sentiu o peso do jogo, pois não criou nenhuma oportunidade e foi, durante a maior parte do tempo, um adversário sem ação. Por outro, o Tombense, do técnico Bruno Pivetti, continuou forte e melhor entrosado mandou na maior parte da partida.

FICHA DO JOGO:

TOMBENSE 2 x 0 UBERLÂNDIA

Gols de Rubens, um em cada etapa.

Local estádio Independência.

Árbitro Ronei Candido Alves

Assistente 1 – Marcos Vinicius Gomes

Assistente 2 – Leonardo Henrique Pereira

Quarto árbitro: Wanderson Alves Souza

TOMBENSE: Felipe Garcia; David, Wedley Martino, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo (Falcão), Marquinhos, Jhemerson (Gabriel Lima) e Keke (Matheus Paquetá); Caíque (Rodrigo Carioca) e Rubens (Alípio). Tec.:  Bruno Pivetti.

UBERLÂNDIA: Marcão; Everton (Douglas), Maílson, Bruno Maia e Nikolas; Felipe Recife; Judson (Paranhos) e Felipe Pará; Léo (Luizinho), Neto (Medina e Reis (Wanderson). Tec.: Guto Guimarães.

ESTREIA

No próximo sábado Tombense e Uberlândia estreiam no campeonato Mineiro. O Tombense joga contra a Caldense, às 19h no Ronaldão em Poços de Caldas. O Uberlândia enfrenta o Cruzeiro às 16h no Parque do Sabiá.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia