JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

STJD intima CBF a apresentar áudios de Vasco x Inter. Veja as principais notícias deste domingo

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

21/02/2021 - 08:37:28. - Por Agência Estado Última atualização: 21/02/2021 - 08:37:43.

Foto/Reprodução

O Vasco reclama que o lance do primeiro gol da partida, marcado por Rodrigo Dourado, não passou por avaliação do VAR. A empresa responsável pelo sistema se justificou afirmando que uma falha técnica impediu a utilização das linhas de impedimento para avaliação do lance.

STJD INTIMA CBF A APRESENTAR ÁUDIOS DE VASCO X INTER

O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Otávio Noronha, se pronunciou na noite desta sexta-feira sobre o pedido do Vasco pela impugnação da partida do último domingo contra o Internacional e determinou a intimação da CBF para que apresente vídeos e áudios do VAR da partida.

PRAZO PARA MANIFESTAÇÃO

Depois da entrega do material, Vasco, Internacional e CBF terão um prazo para se manifestar sobre o caso. E o STJD também avaliará a conduta do árbitro Flamengo Rodrigues Souza, que era auxiliado no VAR por José Cláudio Rocha Filho.

MORRE DONA MIGUELINA, MÃE DE RONALDINHO GAÚCHO

Miguelina Eloi de Assis Moreira, mãe de Ronaldinho Gaúcho, faleceu neste sábado. Ela tinha 71 anos e foi mais uma vítima do coronavírus. Ela estava internada em tratamento contra a doença desde dezembro de 2020, mas não resistiu às complicações. Ronaldinho Gaúcho havia comunicado a internação da sua mãe, em função da covid-19, em publicação no Twitter em 21 de dezembro.

GALO LAMENTOU O FALECIMENTO

Clube que Ronaldinho defendeu entre 2012 e 2014, o Atlético-MG lamentou o falecimento de Dona Miguelina. "É com enorme tristeza, que o Clube Atlético Mineiro recebe a notícia do falecimento de Dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho. A família atleticana está de luto e compartilha com seu ídolo o momento de dor. Que Deus a receba de braços abertos e conforte o coração do nosso eterno craque. Descanse em paz, Dona Miguelina", publicou.

SOLIDARIEDADE DE ALEXANDRE KAILL

Neste sábado, Ronaldinho também recebeu a solidariedade de Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte e presidente do Atlético-MG quando da passagem do craque pelo clube. "Ronaldinho, meu filho, eu sei o que é perder uma mãe. Meus sentimentos nesse momento tão difícil", escreveu, em seu perfil no Twitter.

CRUZEIRO VENCE BOLIVAR

Em preparação para o Campeonato Mineiro, o Cruzeiro disputou jogo-treino neste sábado, na Toca da Raposa II, e venceu o Bolívar, time da Bolívia que faz pré-temporada em Belo Horizonte, por 1 a 0.

BOTAFOGO CONTRATA RONALD

O Botafogo anunciou neste sábado a contratação do atacante Ronald, de 24 anos. O jogador estava no Botafogo-SP e firmou um acordo válido até 31 de maio de 2023. É o primeiro reforço confirmado pela equipe para a temporada 2021.

RICHARLISON FAZ A DIFERENÇA

O Everton garantiu neste sábado a primeira vitória fora de casa no clássico contra o Liverpool, no Anfield Road, após 22 anos. A equipe comandada pelo técnico Carlo Ancelotti ganhou por 2 a 0, com ótima atuação de Richarlison, autor de um dos gols. O brasileiro já marcou 10 em 25 jogos nesta temporada.

PAULO AUTORI TESTOU POSITIVO

O Athletico-PR comunicou na manhã deste sábado que o técnico Paulo Autuori testou positivo para covid-19 e não comandará a equipe na partida contra o Grêmio, domingo, às 18h15, em Porto Alegre, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. É provável que também não possa estar à frente da equipe na rodada final diante do Sport, considerando os dez dias de isolamento como prevê o protocolo da doença.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia