JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de abril de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Brasileirão continua hoje com 3 jogos. Coritiba e Goiás podem ser rebaixados neste sábado

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

13/02/2021 - 07:43:13. - Por Da Redação Última atualização: 13/02/2021 - 07:45:11.

Emoção na parte de baixo da tabela. Coritiba, (do veterano Ricardo Oliveira) e Goiás poderão ser rebaixados neste sábado para a Série B. Três jogos abrirão a 36ª e antepenúltima rodada de hoje

Foto: Internet

Campeonato Brasileiro da Série A em sua 36ª e antepenúltima rodada, tem mais três jogos neste sábado e a parte de baixo da tabela é o local onde teremos muitas emoções. O Santos enfrenta o Coritiba ás 19 horas, e se o time paranaense perder este jogo, será rebaixado para a Série B. Em outra partida, o Botafogo já rebaixado, vai até Goiânia enfrentar o Goiás, e se o time alviverde perder, também descerá para a Série B sendo rebaixado em casa. Confira os jogos de hoje e quais canais irão transmitir estas partidas.

19:00 – SANTOS X CORITIBA

Sem vencer há quatro jogos, o Coritiba é vice-lanterna com 28 pontos, a nove do Bahia, primeiro clube fora da degola. O time paranaense será rebaixado se perder do Santos, às 19 horas, na Vila Belmiro. Se empatar, vai precisar que o Bahia seja derrotado pelo Atlético-MG no Mineirão e que o Vasco não vença o líder Internacional em São Januário.
O Coritiba também tem de torcer para o Bahia não ganhar do Atlético (MG). Se isso acontecer, o Coxa, mesmo vencendo cairá par a Série B
No Santos, o time peixeiro tenta voltar a brigar pela Libertadores. O vice-campeão da Libertadores despencou para o 11º lugar e está com 47 pontos positivos. (Premiere)

17:00 - GOIÁS X BOTAFOGO

Jogando em casa, o Goiás respira se vencer o Botafogo em Goiânia. O jogo será as 17h00. Por outro lado, se tropeçar, o clube goiano terá que secar o Bahia.
Sem vencer há nove jogos - um empate e oito derrotas, sendo a última por 5 a 2 para o Grêmio -, o rebaixado Botafogo soma só 24 pontos e cumpre tabela até o término do Brasileirão após ter sido degolado na 34ª rodada. (Premiere)

19:00 - ATLÉTICO-MG X BAHIA

No outro jogo das 19h00, o Atlético-MG e Bahia farão confronto que mexerá com os dois lados da tabela. Após empatar sem gols com o Fluminense, o Galo parou no terceiro lugar com 61 pontos, a cinco do líder Internacional. (Premiere)

RODADA DE DOMINGO

A rodada seguirá no domingo com mais cinco partidas. Destaque para o duelo de opostos entre Vasco e Internacional. De olho na liderança, o Flamengo receberá o Corinthians, que sonha com o G4. Na segunda-feira, dois duelos encerrarão a rodada

 

.


 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia